Para quem gostar de fazer coisas em grande, este vídeo é bastante inspirador.
Quem sabe para uma próxima exposição.
A PLUG deverá ter, em breve, as peças suficientes...
Para fazer em LEGO, teriamos de alugar o pavilhão Atlântico e enchê-lo de PLUGueses. Saem sempre muitas ideias destes cenários.
Acho que este museu é em Hamburgo, fazemos tipo paragem para o almoço e depois vamos até Munique (pelo menos acho que é lá que está o parque da LEGO )