Página 1 de 1

a minha cidade espacial...

Enviado: 30 jul 2011, 17:41
por jdmadeira
...em construção.

Imagem

Re: a minha cidade espacial...

Enviado: 01 ago 2011, 23:06
por jdmadeira
e já construída :P

Imagem

Re: a minha cidade espacial...

Enviado: 02 ago 2011, 20:57
por ruialmeida
:fixe: força, agora é continuar a aumentar a cidade.

Re: a minha cidade espacial...

Enviado: 03 ago 2011, 11:06
por nunofilipe72
Começas bem, agora é continuar !!  :fixe:

Força !

Re: a minha cidade espacial...

Enviado: 03 ago 2011, 12:25
por Ghé
[quote="jdmadeira"]
e já construída :P

Imagem
[/quote]

epá tenho uma cidade igualzinha....

Re: a minha cidade espacial...

Enviado: 03 ago 2011, 15:23
por andy
O space port com o foguetão é tipo um set de sonho para qualquer miudo..

Re: a minha cidade espacial...

Enviado: 05 ago 2011, 00:18
por Pirralho
Está bem fixe!!!  :clapping:

Requer é continuação!

Abraço!