Página 1 de 1
a minha cidade espacial...
Enviado: 30 jul 2011, 17:41
por jdmadeira
...em construção.

Re: a minha cidade espacial...
Enviado: 01 ago 2011, 23:06
por jdmadeira
e já construída

Re: a minha cidade espacial...
Enviado: 02 ago 2011, 20:57
por ruialmeida

força, agora é continuar a aumentar a cidade.
Re: a minha cidade espacial...
Enviado: 03 ago 2011, 11:06
por nunofilipe72
Começas bem, agora é continuar !!
Força !
Re: a minha cidade espacial...
Enviado: 03 ago 2011, 12:25
por Ghé
[quote="jdmadeira"]
e já construída

[/quote]
epá tenho uma cidade igualzinha....
Re: a minha cidade espacial...
Enviado: 03 ago 2011, 15:23
por andy
O space port com o foguetão é tipo um set de sonho para qualquer miudo..
Re: a minha cidade espacial...
Enviado: 05 ago 2011, 00:18
por Pirralho
Está bem fixe!!!
Requer é continuação!
Abraço!