Página 1 de 1

Mas que raio de peça é esta???

Enviado: 29 ago 2011, 11:05
por Super Pinga
;D Caríssimos,

Alvíssaras a quem me elucidar que peça foi usada para a suspensäo dianteira deste popó formulaico ferrarista de belo efeito:
[img width=599]http://images.mocpages.com/user_images/ ... ISPLAY.jpg[/img]
Tirado de http://www.mocpages.com/moc.php/267348

Será que é Lego mesmo ou veio de algum clone???

Re: Mas que raio de peça é esta???

Enviado: 29 ago 2011, 11:16
por Conchas
Não estando inventariada junto de outras peças semelhantes, o mais provável é ser mesmo clone...

O mais próximo que tens parece-me ser isto: http://www.bricklink.com/wantedAddDetai ... emID=47720

Re: Mas que raio de peça é esta???

Enviado: 29 ago 2011, 15:01
por Super Pinga
Exacto e qual, Conchas. O problema da 47720 é ter os braços da suspensäo para *cima*, o que invalida o rebaixamento de uma placa dos F1, porque depois fica o automóvel a roçar o chäo. Que digo eu, roçar? Näo, fica é mesmo apoiado, logo nem pra trás nem pra frente... :'(

Com efeito, tenho arranjado uma maringäncia, meto a 47720 de pernas para o ar para conseguir o efeito desejado, mas fica instável, óbvio.

... após rápida busca, aquilato que a "tal" peça é da Mega Bloks (ver ProBuilder 9717 Formula Racer e similares).
É como tudo: Qui non habet canem, cum felis venatur!!! 8)

Re: Mas que raio de peça é esta???

Enviado: 29 ago 2011, 15:50
por AVCampos
Antes isso que andar a juntar LEGO com não-LEGO! 8) (e eu a escrever isso, tendo em conta como admiro a "Poisonator" apesar do modo como distingue moedas... :-[)

[quote="Super Pinga"]
É como tudo: Qui non habet canem, cum felis venatur!!! 8)
[/quote]
E quem habet o canem, venatur à mesma com o felis! :D