Página 1 de 2

Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 13:53
por Ricardo S
Este é um dos "arranha-mesas" de Terahlya. Brevemente numa das avenidas da cidade. Tem limousine mas está na oficina para reparações :P

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=252528

De notar que o sr. de chapéu alto está no vício :-X

Acrescentem esta à galeria ok ;)?

Abraços

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 14:13
por Alex
[quote="Ricardo S"]

De notar que o sr. de chapéu alto está no vício :-X

[/quote]

Devias ter posto uma coroa nesse  ;D

Gostei muito da remodelação e dos pormenores que usaste neste... a máquina da agua está fabulosa  :)

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 14:18
por figueifoto
Cresceu em altura e detalhes,tens que incluir outro piso com espaço para as exposições permanentes da PLUG! ;)

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 16:35
por Roger_the_gogogo
Ah bom tiraste a bandeira da Alemanha!

Bem que podiamos ter assim uma sede!

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 19:00
por LTS
Sonhem, sonhem... ;)

Vamo-nos contentando com umas exposições e uns passeios! Uns encontros e uns artigos de jornal e TV! Umas discussões  :P e uns abraços!

A não ser que o pessoal do NORTE (carago)  cheios "da gito" nos ofereçam uma sede!  ;D

Há alguns dias atrás falava sobre uma sede com o Sérgio e pensei que não será muito dificil tê-la mexendo uns cordelitos, mas depois quem é que paga àgua, luz, manutenção, etc???? as cotas a 2,5 Euros/mês de meia centena sócios?  ??? Vamos com calma!.... Primeiro sonhamos e depois logo se vê!  ;D ;D ;D
Abrinhos
LTS

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 19:10
por Platonic
Adorei! Está muito bem conseguido...A maquina da agua ainda melhor!

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 19:32
por Roger_the_gogogo
[quote="Platonic"]
Adorei! Está muito bem conseguido...A maquina da agua ainda melhor!
[/quote]

Também adorei o pormenor da máquina da água! Dá-lhe um aspecto de empresa!  ;D

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 21:42
por Conchas
Será que aquilo é mesmo uma máquina de água?

Com aquele brick 1x1 amarelo lá dentro!?
E quem vai beber água de pistola na mão...

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 21:43
por Roger_the_gogogo
Nos rés do chão.

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 21:46
por Conchas
LoL...

Ahh!!... a imagem saí para fora do ecran :D

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 11 mai 2007, 23:44
por Farrusco
Grande Ricardo!

Está tudo bem excepto o presidente, caramba... Então e a sua real pança?  ;) Um bocadinho de plasticina e fica perfeito.

Parabéns.  :D Gostei muito e espero ver isso ao vivo já na nossa exposição no Forum Montijo.

Farrusco

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 12 mai 2007, 14:46
por Ricardo S
olá :)

A peça amarela é para no fundo simbolizar tipo o primeiro brick.

Vamos vê-la no Montijo completa com a limousine. Devia ter ido a Cartaxoville mas a altura foi de mudanças de modo que tive uma non-touch age por um mês...

Para o Marco é dificil pessoal, bem gostaria mas a vida profissional anda a estender-se aos sábados. "Há mais na Caixa do que se imagina" ;)

Abraços

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 12 mai 2007, 15:00
por Conchas
Fabuloso, essa do... "The original brick" na sede da PLUG, está bem esgalhada ;D.

Espero que seja um destes dentro da campanula ;).

Imagem

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 12 mai 2007, 15:48
por Ricardo S
:o :o :o :o :o

E eu a pensar que tinham passado da madeira directos para o plástico que conhecemos.

Abraços

Re: Esta não digo o que é

Enviado: 12 mai 2007, 16:13
por Jnunes
Esta muito fixe gostei bastante

Jnunes