Página 1 de 2
Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 13:53
por Ricardo S
Este é um dos "arranha-mesas" de Terahlya. Brevemente numa das avenidas da cidade. Tem limousine mas está na oficina para reparações
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=252528
De notar que o sr. de chapéu alto está no vício
Acrescentem esta à galeria ok

?
Abraços
Re: Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 14:13
por Alex
[quote="Ricardo S"]
De notar que o sr. de chapéu alto está no vício
[/quote]
Devias ter posto uma coroa nesse
Gostei muito da remodelação e dos pormenores que usaste neste... a máquina da agua está fabulosa

Re: Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 14:18
por figueifoto
Cresceu em altura e detalhes,tens que incluir outro piso com espaço para as exposições permanentes da PLUG!

Re: Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 16:35
por Roger_the_gogogo
Ah bom tiraste a bandeira da Alemanha!
Bem que podiamos ter assim uma sede!
Re: Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 19:00
por LTS
Sonhem, sonhem...
Vamo-nos contentando com umas exposições e uns passeios! Uns encontros e uns artigos de jornal e TV! Umas discussões

e uns abraços!
A não ser que o pessoal do NORTE (carago) cheios "da gito" nos ofereçam uma sede!
Há alguns dias atrás falava sobre uma sede com o Sérgio e pensei que não será muito dificil tê-la mexendo uns cordelitos, mas depois quem é que paga àgua, luz, manutenção, etc???? as cotas a 2,5 Euros/mês de meia centena sócios?

Vamos com calma!.... Primeiro sonhamos e depois logo se vê!

Abrinhos
LTS
Re: Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 19:10
por Platonic
Adorei! Está muito bem conseguido...A maquina da agua ainda melhor!
Re: Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 19:32
por Roger_the_gogogo
[quote="Platonic"]
Adorei! Está muito bem conseguido...A maquina da agua ainda melhor!
[/quote]
Também adorei o pormenor da máquina da água! Dá-lhe um aspecto de empresa!

Re: Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 21:42
por Conchas
Será que aquilo é mesmo uma máquina de água?
Com aquele brick 1x1 amarelo lá dentro!?
E quem vai beber água de pistola na mão...
Re: Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 21:43
por Roger_the_gogogo
Nos rés do chão.
Re: Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 21:46
por Conchas
LoL...
Ahh!!... a imagem saí para fora do ecran

Re: Esta não digo o que é
Enviado: 11 mai 2007, 23:44
por Farrusco
Grande Ricardo!
Está tudo bem excepto o presidente, caramba... Então e a sua real pança?

Um bocadinho de plasticina e fica perfeito.
Parabéns.

Gostei muito e espero ver isso ao vivo já na nossa exposição no Forum Montijo.
Farrusco
Re: Esta não digo o que é
Enviado: 12 mai 2007, 14:46
por Ricardo S
olá
A peça amarela é para no fundo simbolizar tipo o primeiro brick.
Vamos vê-la no Montijo completa com a limousine. Devia ter ido a Cartaxoville mas a altura foi de mudanças de modo que tive uma non-touch age por um mês...
Para o Marco é dificil pessoal, bem gostaria mas a vida profissional anda a estender-se aos sábados. "Há mais na Caixa do que se imagina"
Abraços
Re: Esta não digo o que é
Enviado: 12 mai 2007, 15:00
por Conchas
Fabuloso, essa do... "The original brick" na sede da PLUG, está bem esgalhada

.
Espero que seja um
destes dentro da campanula

.

Re: Esta não digo o que é
Enviado: 12 mai 2007, 15:48
por Ricardo S
Re: Esta não digo o que é
Enviado: 12 mai 2007, 16:13
por Jnunes
Esta muito fixe gostei bastante
Jnunes