Já estou mais feliz

Outros temas LEGO que não se enquadrem nas secções anteriores.
Responder
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Contacto:

Já estou mais feliz

Mensagem por Drexer »

Não sei se muitos membros se lembram, mas eu nos meus 'pequenos' discursos acerca da linha Bionicle dos meses passados, referi várias vezes que estava desiludido com certos sets deste ano.

Isto é pois então um anuncio para apresentar os dois sets deste ano que melhor me parecem recuperar o meu gosto, e que me parecem ser os mais interessantes.

Karzahni, Sarda e Idris, 2, 3, 4.

Vou notar que este set já é conhecido pelo BZPower há algum tempo, mas preferi deixar confirmar(porque a imagem apareceu dia 1 de Abril) e verificar que não era uma partida de longa duração.

Embora muitos possam dizer que o set não têm assim grande aparência(referindo-se ao elemento grande(Karzahni)), eu direi que é um passo na direcção certa, com o re-uso de peças em sítios não normais(cabeças como mãos & pernas superiores), e com uma construção que aparenta ser realmente original. Além disso traz os dois Matoran,e  uma 'armadilha', um elemento mais technic que é bem recebido.

O segundo set, é o muito fabulado e cuja imagem só existe há umas horas para o publico(notem que foi o site BZP que a recebeu primeiro, directamente da Lego ;D):

Toa Lesovikk
Imagem

Que além de compensar a falta de verde no Toa do Ar deste ano, contém uma cosntrução aparentemente mais cuidada, peças em cores diferentes, um veiculo com peças úteis e aparentemente com um bom aspecto, e um óptimo aspecto no geral.

Resumindo então, a minha opinião é realmente a do titulo do tópico. Já estou mais feliz ;D.
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Re: Já estou mais feliz

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Tenho que admitir que esse até não tem mau aspecto!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
xico666
Sócio
Sócio
Registado: 14 set 2006, 11:12
Contacto:

Mensagem por xico666 »

tive de estar 5m a ver a imagem para perceber k era uma figura em cima d uma arma ou planador :o
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="xico666"]
tive de estar 5m a ver a imagem para perceber k era uma figura em cima d uma arma ou planador :o
[/quote]

É verdade!... agora que dizes, é que percebi tb... ;D
Vai em posição de voo, todo esticado.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Sendo o tema deste ano (ou deste semestre, não sei se o Bionicle se renova assim tão depressa ???) relacionado com seres aquáticos, suponho que aquilo seja uma espécie de "sea scooter" e não um planador.
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

[quote="AVCampos"]
Sendo o tema deste ano (ou deste semestre, não sei se o Bionicle se renova assim tão depressa ???) relacionado com seres aquáticos, suponho que aquilo seja uma espécie de "sea scooter" e não um planador.
[/quote]

Por isso o fundo é azul carregado :D.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Contacto:

Mensagem por Drexer »

[quote="AVCampos"]
[/quote]
Ano, embora debaixo de água depressa possamos mudar de ambiente também ;). O menino está informado :D.

E sim, é um veiculo submarino. E o Toa é um membro da primeira equipa de Toa, ou seja, anda a vaguear a 101.001 anos.
Responder