Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
-
nunofilipe72
- Sócio

- Mensagens: 2121
- Registado: 22 mar 2010, 16:15
- Localização: Lisboa
Mensagem
por nunofilipe72 »
apresento , ainda em LDD, os novos caça e bombardeiro new-Blacktron

-
AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
-
Contacto:
Mensagem
por AVCampos »
Espantosos!

É pena é esses cockpits não existirem em trans-yellow...
A única coisa que eu alteraria seria acrescentar alguns toques de trans-red para ficar mais Blacktron.

-
JBarroso
- Sócio

- Mensagens: 226
- Registado: 17 fev 2010, 17:48
- Localização: Alenquer
Mensagem
por JBarroso »
Gosto particularmente do preto (o bombardeiro acho

).
Uma formação destes ficava porreiro sobre um diorama

JBarroso