Automobilia em Paço de Arcos

Para conversar sobre tudo e sobre nada.
Responder
Farrusco
Sócio
Sócio
Registado: 12 set 2006, 01:08

Automobilia em Paço de Arcos

Mensagem por Farrusco »

Caríssimos,

No próximo sábado dia 4 de Fevereiro de 2012, vou visitar a Automobilia, que é uma feira de brinquedos / modelos reduzidos sobretudo de automóveis no Museu Do Automóvel Antigo em Paço de Arcos. Esta feira acontece 4 vezes ao ano. Já não vou lá há uns anos e tenho saudades. Alguém se quer juntar a mim?

Já lá fui com um co-associado que vendeu (e se não estou em erro, comprou também) LEGO. Não sei se haverá LEGO desta vez mas, como há malta aqui que gosta de outras coisas também, faço este convite no off-topic da PLUG.

A morada é:

Alameda Calouste Gulbenkian nº7, 2770-023 Paço de Arcos.

Contactos:

214410633

Naõ tenho a certeza do horário mas, deve ser igual à do museu, i. e., das 10 às 17 horas.
Última edição por Farrusco em 29 jan 2012, 19:13, editado 1 vez no total.
PLUG & Brickish proud member!
JMCampos
Sócio
Sócio
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Contacto:

Re: Automobilia em Paço de Arcos

Mensagem por JMCampos »

Se puder, vou lá dar um salto. Só ainda não sei a que horas. Obrigado pela informação!  :fixe:
#EuCáNãoUsoHashtags
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Re: Automobilia em Paço de Arcos

Mensagem por rlima »

boas , minha gente

tambem nunca fui a esta feira, mas a grande maioria dos vendedores sãos os que participa aqui no Tuela, no Porto

é mais brinquedos antigos , muitas miniaturas recentes e de longe a longe la aparece coisas interessantas

Tem aparecido algum Lego , inclusiver no ultimo Tuela eu adquiri umas pecinhas soltas , nada de Sets

Em principio não vai dar para uma visitinha , mas desejo-vos um dia engraçado ai pela feira

Dia 5 estarei por Lisboa na OLDRACER , para um tertulia

ate ja

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
Responder