Página 1 de 1

Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Enviado: 06 fev 2012, 14:59
por jedu
Junto envio umas fotos para os colegas aqui do burgo apreciarem uma bela construção da falcon que demorou uns dias a construir...

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Enviado: 06 fev 2012, 15:27
por Sujiro
Admiro a paciência de quem tem este set e o montou! Acho que tem demasiadas secções reptitivas, o resultado final é uma bela duma besta sem dúvida.

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Enviado: 06 fev 2012, 15:33
por jedu
Concordo em absoluto. E digo mais é muito mais technic que alguns technic.

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Enviado: 06 fev 2012, 15:53
por nunofilipe72
[quote="Sujiro"]
(...) que tem demasiadas secções reptitivas (...)
[/quote]

Acredita que houve alturas que desesperei na montagem da minha, porque não tinha espaço onde separar as peças...
..10 min ou mais à procura de uma peça...dava uma história porreira !
...mas vale apena o resultado final

Agora... lá está a apanhar pó  :-\

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Enviado: 06 fev 2012, 16:01
por PocasNuckie
[quote="jedu"]
Concordo em absoluto. E digo mais é muito mais technic que alguns technic.
[/quote]

Não é que eu goste muito dessa crescente tendência que os sets SW e não só têm vindo a sofrer de serem "Techniczados". No entanto é preciso admitir que não há outra maneira de conseguir modelos de grandes dimensões e com alguma rigidez estrutural.

Pocas

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Enviado: 06 fev 2012, 16:32
por jedu
Mais um verdade absoluta. Diga-se em abono da verdade que estruturalmente a nave é um colosso, pode -se pegar à vontade que não cai nada.

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Enviado: 06 fev 2012, 20:26
por AGarcia
Para mim só serviria para peças...  ;D ;D ;D

PS: Vou já dar de frosques!