Página 1 de 1

Ricavida - alguém conhece?

Enviado: 07 fev 2012, 23:02
por Ribatagus
Boas!

Não conhecendo este utilizador, mas parecendo "lusófono", achei interessante averiguar quem é este construtor de comboios... alguém o conhece?

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/galle ... m=ricavida
[img width=400]http://www.brickshelf.com/gallery/ricav ... 060100.jpg[/img]

Re: Ricavida - alguém conhece?

Enviado: 07 fev 2012, 23:06
por Aristoteles
Posso não conhecer mas que está intressante o uso de espuma para fazer relevo está  :whistle:

[img height=200]http://www.brickshelf.com/gallery/ricav ... ario/1.jpg[/img]

Re: Ricavida - alguém conhece?

Enviado: 07 fev 2012, 23:06
por The Player Nº1
É da Comunidade 0937!

Re: Ricavida - alguém conhece?

Enviado: 07 fev 2012, 23:11
por Pirralho
Boas.

Tem a locomotiva à venda no miau.pt por 119€.
http://miau.clix.pt/leiloes/leilao.jsp? ... d=11918903

Abraços

Re: Ricavida - alguém conhece?

Enviado: 07 fev 2012, 23:37
por ruialmeida
não conheço  :dontcare:

Re: Ricavida - alguém conhece?

Enviado: 08 fev 2012, 09:00
por nunofilipe72
Não conheço !

Re: Ricavida - alguém conhece?

Enviado: 08 fev 2012, 09:15
por Sujiro
0937 já troquei alguns comentários com ele  :fixe:

Re: Ricavida - alguém conhece?

Enviado: 26 out 2014, 23:46
por ricavida
Olá

Sou eu o "ricavida", e sou o autor deste cenário, já as criações das locomotivas, algumas são MOC meus, outras, são alterações de MOC Alheios, nomeadamente essa da imagem penso que seja do Sujiro!

Qualquer dispor.

Ricardo Rodrigues





[quote="Ribatagus"]
Boas!

Não conhecendo este utilizador, mas parecendo "lusófono", achei interessante averiguar quem é este construtor de comboios... alguém o conhece?

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/galle ... m=ricavida
[img width=400]http://www.brickshelf.com/gallery/ricav ... 060100.jpg[/img]
[/quote]