Página 1 de 2
RAILBRICKS 11
Enviado: 17 mar 2012, 22:39
por Sujiro
Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 17 mar 2012, 22:44
por PocasNuckie
[quote="Sujiro"]
Já saiu a edição #11 no qual destaco a página 62
http://railbricks.com/magazine/issue-11/
[/quote]
Boa

Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 18 mar 2012, 00:25
por OGEL
Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 18 mar 2012, 00:35
por Jorge Reis
Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 18 mar 2012, 08:43
por ruialmeida

Parabéns, não era de esperar outra coisa, depois das excelentes construções que continuas a realizar

Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 18 mar 2012, 10:32
por jedu
Parabéns pelo trabalho e reconhecimento.
Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 18 mar 2012, 10:53
por AGarcia
Parabéns grande Sujiro!
Mas olha que eu estava à espera de um artigo...
Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 18 mar 2012, 11:14
por spacemarine
Parabéns Sujiro

Merecias bem este reconhecimento numa revista da especialidade

Mas olha que eu estou como o Garcia, estava mesmo a contar com um artigo...

Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 18 mar 2012, 11:41
por AVCampos
Náice, parabéns!

Quanto ao artigo, deve lá chegar... um passo de cada vez.

Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 18 mar 2012, 16:33
por Nuno Lino
Muitos Parabéns Sérgio

Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 19 mar 2012, 11:25
por Sujiro
Penso que não tenho material ou histórico suficiente para um artigo, se bem que nem tenho jeito para a coisa!
Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 19 mar 2012, 11:53
por Ghé
Muitos parabéns Sujiro,
Hoje o Railbricks 11 amanhã o mundo muuuahahahahahahah

Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 19 mar 2012, 12:10
por Conchas
Parabéns Sujiro!
Bem que podes ser a joia da coroa, a todos os níveis!

Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 19 mar 2012, 13:26
por AVCampos
[quote="Sujiro"]
Penso que não tenho material ou histórico suficiente para um artigo, se bem que nem tenho jeito para a coisa!
[/quote]
Assim de repente, lembro-me de dois assuntos sobre os quais podes escrever, e que interessarão a muitos LEGOviários: o processo que usas entre o tomar conhecimento de alguma peça de material rolante e o resultado final em LEGO, e as técnicas SNOT que usas e que tens vindo a aperfeiçoar.

Re: RAILBRICKS 11
Enviado: 26 mar 2012, 21:25
por BionicDroid
Parabéns Sujiro!

Gostei muito de ver esse reconhecimento.