Página 1 de 2

RAILBRICKS 11

Enviado: 17 mar 2012, 22:39
por Sujiro
Já saiu a edição #11 no qual destaco a página 62  >:D >:D >:D

http://railbricks.com/magazine/issue-11/

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 17 mar 2012, 22:44
por PocasNuckie
[quote="Sujiro"]
Já saiu a edição #11 no qual destaco a página 62  >:D >:D >:D

http://railbricks.com/magazine/issue-11/
[/quote]

Boa  :fixe:

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 18 mar 2012, 00:25
por OGEL
:clapping: :clapping: :clapping:

Parabéns pelo reconhecimento internacional!!! Totalmente merecido!!!!

Muito bem!!!

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping:

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 18 mar 2012, 00:35
por Jorge Reis
Muito bom mesmo, parabéns pela obra de arte e o reconhecimento.

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 18 mar 2012, 08:43
por ruialmeida
;) Parabéns, não era de esperar outra coisa, depois das excelentes construções que continuas a realizar  :fixe:

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 18 mar 2012, 10:32
por jedu
Parabéns pelo trabalho e reconhecimento.

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 18 mar 2012, 10:53
por AGarcia
Parabéns grande Sujiro!
:clapping: :clapping: :clapping:

Mas olha que eu estava à espera de um artigo...

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 18 mar 2012, 11:14
por spacemarine
Parabéns Sujiro  :clapping:
Merecias bem este reconhecimento numa revista da especialidade  :fixe:
Mas olha que eu estou como o Garcia, estava mesmo a contar com um artigo...  :-\

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 18 mar 2012, 11:41
por AVCampos
Náice, parabéns! :clapping: Quanto ao artigo, deve lá chegar... um passo de cada vez. :fixe:

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 18 mar 2012, 16:33
por Nuno Lino
Muitos Parabéns Sérgio  :expectation:

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 19 mar 2012, 11:25
por Sujiro
Penso que não tenho material ou histórico suficiente para um artigo, se bem que nem tenho jeito para a coisa!

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 19 mar 2012, 11:53
por Ghé
Muitos parabéns Sujiro,

Hoje o Railbricks 11 amanhã o mundo  muuuahahahahahahah  >:D >:D >:D

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 19 mar 2012, 12:10
por Conchas
Parabéns Sujiro!

Bem que podes ser a joia da coroa, a todos os níveis! ;D :fixe:

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 19 mar 2012, 13:26
por AVCampos
[quote="Sujiro"]
Penso que não tenho material ou histórico suficiente para um artigo, se bem que nem tenho jeito para a coisa!
[/quote]
Assim de repente, lembro-me de dois assuntos sobre os quais podes escrever, e que interessarão a muitos LEGOviários: o processo que usas entre o tomar conhecimento de alguma peça de material rolante e o resultado final em LEGO, e as técnicas SNOT que usas e que tens vindo a aperfeiçoar. :fixe:

Re: RAILBRICKS 11

Enviado: 26 mar 2012, 21:25
por BionicDroid
Parabéns Sujiro!  :clapping: Gostei muito de ver esse reconhecimento.