Página 1 de 2

NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 12:54
por Conchas
Novo rebuçado, para os fãs de Star Wars...
Nas lojas brevemente.

http://www.youtube.com/watch?v=wY03TKnb ... y%2Eorg%2F

Para ver se se começam a interessar um pouco mais por outras coisas tb ;)

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 14:01
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
Novo rebuçado, para os fãs de Star Wars...
Nas lojas brevemente.

http://www.youtube.com/watch?v=wY03TKnb ... y%2Eorg%2F

Para ver se se começam a interessar um pouco mais por outras coisas tb ;)
[/quote]

Aquilo é um MOC mod

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 14:04
por PocasNuckie
Feio por sinal...

Pocas

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 14:18
por Alex
Tá um pouco nervoso o bicho...  8)

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 14:48
por Conchas
Claro que eu sei que um MOC!
Estava-me a meter convosco... ;D

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 14:52
por gads
LOOL

O tipo a andar está bué cómico  ;D

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 15:01
por Conchas
Sim... o "bicho" é estranho.

Parece que só pega de marcha atrás... :D

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 15:10
por PocasNuckie
[quote="Conchas"]
Claro que eu sei que um MOC!
Estava-me a meter convosco... ;D
[/quote]

>:( >:( >:(

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 15:13
por Conchas
[quote="PocasNuckie"]
[quote="Conchas"]
Claro que eu sei que um MOC!
Estava-me a meter convosco... ;D
[/quote]

>:( >:( >:(
[/quote]
Caras igualmente feias por sinal... ;)

Meter no bom sentido, e com ideia de verem mais esta criação, que pensei fosse do vosso interesse.

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 15:52
por Farrusco
Está giro, faz rir! Mas também cai antes de ver as imagens...  ;)

Farrusco

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 16:01
por Conchas
Caír, caír, caíu este... (lá mais para o final do video)
http://www.dailymotion.com/visited/sear ... robot-plen

Mas levantou-se... É o que dá andar de costas, sem olhar para trás! ;D

Contudo isto é já um "bocadinho" off-topic e vou postar uma sequência em local apropriado para vocês verem os actuais avanços da robótica ;).

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 16:20
por AVCampos
Não percebo muito de SW, mas a mim faz mais lembrar um Locust (versão em LEGO aqui), de Battletech.

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 17:31
por DavidAzevedo
Aquilo que o AT-ST faz não é moonwalking*! Parece mais um ataque epilético!!


* = Moonwalking é aquele passo de dança do Michael Jackson a andar para trás.

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 17:39
por Conchas
[quote="DavidAzevedo"]
* = Moonwalking é aquele passo de dança do Michael Jackson a andar para trás.
[/quote]

Está explicado!
Afinal não é um AT-ST com comportamentos desviantes ;) :-X...

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker

Enviado: 21 mai 2007, 18:10
por Roger_the_gogogo
aquele atst não anda. Treme!