Página 1 de 2
NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 12:54
por Conchas
Novo rebuçado, para os fãs de Star Wars...
Nas lojas brevemente.
http://www.youtube.com/watch?v=wY03TKnb ... y%2Eorg%2F
Para ver se se começam a interessar um pouco mais por outras coisas tb

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 14:01
por Roger_the_gogogo
[quote="Conchas"]
Novo rebuçado, para os fãs de Star Wars...
Nas lojas brevemente.
http://www.youtube.com/watch?v=wY03TKnb ... y%2Eorg%2F
Para ver se se começam a interessar um pouco mais por outras coisas tb

[/quote]
Aquilo é um MOC mod
Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 14:04
por PocasNuckie
Feio por sinal...
Pocas
Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 14:18
por Alex
Tá um pouco nervoso o bicho...

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 14:48
por Conchas
Claro que eu sei que um MOC!
Estava-me a meter convosco...

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 14:52
por gads
LOOL
O tipo a andar está bué cómico

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 15:01
por Conchas
Sim... o "bicho" é estranho.
Parece que só pega de marcha atrás...

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 15:10
por PocasNuckie
[quote="Conchas"]
Claro que eu sei que um MOC!
Estava-me a meter convosco... 
[/quote]

Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 15:13
por Conchas
[quote="PocasNuckie"]
[quote="Conchas"]
Claro que eu sei que um MOC!
Estava-me a meter convosco... 
[/quote]

[/quote]
Caras igualmente feias por sinal...
Meter no bom sentido, e com ideia de verem mais esta criação, que pensei fosse do vosso interesse.
Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 15:52
por Farrusco
Está giro, faz rir! Mas também cai antes de ver as imagens...
Farrusco
Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 16:01
por Conchas
Caír, caír, caíu este... (lá mais para o final do video)
http://www.dailymotion.com/visited/sear ... robot-plen
Mas levantou-se... É o que dá andar de costas, sem olhar para trás!
Contudo isto é já um "bocadinho" off-topic e vou postar uma sequência em local apropriado para vocês verem os actuais avanços da robótica

.
Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 16:20
por AVCampos
Não percebo muito de SW, mas a mim faz mais lembrar um
Locust (versão em LEGO
aqui), de Battletech.
Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 17:31
por DavidAzevedo
Aquilo que o AT-ST faz não é moonwalking*! Parece mais um ataque epilético!!
* = Moonwalking é aquele passo de dança do Michael Jackson a andar para trás.
Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 17:39
por Conchas
[quote="DavidAzevedo"]
* = Moonwalking é aquele passo de dança do Michael Jackson a andar para trás.
[/quote]
Está explicado!
Afinal não é um AT-ST com comportamentos desviantes

...
Re: NEW!!! AT-ST Moonwalker
Enviado: 21 mai 2007, 18:10
por Roger_the_gogogo
aquele atst não anda. Treme!