Página 1 de 1

Moc - Casas

Enviado: 21 mai 2007, 19:22
por MariaSofia
Ola

Bem ainda só fiz 2 mocs duas casas... Uma é igual a minha verdadeira no norte e a outra fiz por imaginação

Esta é a minha casa no norte
Imagem
pasta: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=242954

Esta é a casa imaginaria
Imagem
pasta: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=248110

Espero que gostem

Re: Moc - Casas

Enviado: 21 mai 2007, 19:30
por PocasNuckie
Gosto muito da 2nda Casa. Parabéns.

Pocas

Re: Moc - Casas

Enviado: 21 mai 2007, 19:32
por Miguel
parabens estão as duas muito boas

Re: Moc - Casas

Enviado: 21 mai 2007, 21:52
por Ribatagus
a começar e a meter já a fasquia em alta! GOSTEI!!! agora só tens um remédio... FAZER MAIS MAIS MAIS! :D

uma mais tradicional outra mais pos-moderna... cada uma no seu estilo, e ambas bem catitas!!!!

...mas não sei porquê essa casa "moderna" parece as casas de "avecs" que se encontram muito para a zona de Aveiro pra cima... telhados "tipicamente" portugueses... da Saxónia! :D

...e aquele cabelito castanho e a cara de borrachão do home... se não é alemão não deve ser de longe! E a rapariga com aquele cabelo escuro não deixa sombra de dúvidas da origem lusitana... CÁ ESTÁ! É UM CASAL TIPICO! Ela foi emigrante e trouxe o alemão com ela e fizeram a sua casinha pros lados da praia de Mira :D

nota: não estou a dizer mal de ninguém nem tenho nada contra "avecs" nem emigrantes... mas vejam lá se não parece mesmo ser um desses casais-tipo? :P :P :P

Re: Moc - Casas

Enviado: 21 mai 2007, 22:05
por Platonic
Gostei mais da segunda, nao sei se puseste no primeiro o azul para fazer o contraste, ou se era pk nao tinhas mais peças,  sinceramente acho que ficou mal.,

Re: Moc - Casas

Enviado: 21 mai 2007, 22:46
por LTS
Parabéns Maria,

Gostei. Existem aí uns links com casas deste género onde puderás tirar algumas ideias para futuras construções.

Continua a construir e vai-nos dando o previlégio de vermos os teus mocs.

Como sou um pouco distraído com o fórum, desculpa se vou dizer alguma idiotice, mas parece-me que és nova neste fórum, certo?

Caso afirmativo dá uma vista de olhos nos posts antigos e vais ver muitas ideias e debates interessantes sobre os "calhaus de plástico".

Abrinhos

LTS

Re: Moc - Casas

Enviado: 22 mai 2007, 00:12
por BionicDroid
Parabéns, gostei muito de ambas as casinhas embora goste mais da casa com telhado em Slopes vermelho, agora só tens de nos maravilhar com mais construções.

Re: Moc - Casas

Enviado: 22 mai 2007, 06:42
por xico666
ta mt bom, eu sou amante dos tectos em slopes e se em vermelho melhor :D

continua daki para a frente veras k faras ainda melhores ;)

ei oh Vasco................ PRAIA de MIRA RULES, vou la sempre passar ferias n verao ;D :D ;)

Re: Moc - Casas

Enviado: 22 mai 2007, 07:55
por Roger_the_gogogo
Tá porreira tá! Tem interiores? (tive preguiça de ir ao brickshelf...)  ;)

Re: Moc - Casas

Enviado: 22 mai 2007, 08:58
por Alex
[quote="Roger_the_gogogo"]
Tá porreira tá! Tem interiores? (tive preguiça de ir ao brickshelf...)  ;)
[/quote]

A segunda tem... tens preguiça para fazer 1 ou 2 clicks? LOL  ;D

Re: Moc - Casas

Enviado: 22 mai 2007, 09:18
por MariaSofia
Obrigada pelos comentarios

A 1º casa não queria a parede em azul mas não tinha mais peças brancas, e as cercas também não é para ficar assim...

A 2º casa fiz para um recem casal (uma coisa mais romantica) aquela parte em vermelho no telhado é para tirar, mas não tinha mais dessas em preto...

Re: Moc - Casas

Enviado: 22 mai 2007, 13:56
por Roger_the_gogogo
[quote="Alex"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Tá porreira tá! Tem interiores? (tive preguiça de ir ao brickshelf...)  ;)
[/quote]

A segunda tem... tens preguiça para fazer 1 ou 2 clicks? LOL  ;D
[/quote]

Ok Ok eu vou ver.... também tinha quer ir para a escola!  ;)