[quote="Ruben"]
Vender não ele ficou 39 € na toys, ficou a bem cada metade do preço.
Não achas

[/quote]
Acho que me percebeste mal...
[quote="BCanilho"]
Vendo o set
7208, o veiculo dos pneus estranhos é o que não vem no set!
Um MOC teu?
[/quote]
"Vendo o set..." no sentido de "ao ver o set"...
Ao ver o set
7208, o veiculo dos pneus estranhos é o que não vem no set!
Um MOC teu?
