[align=center]10220- Autocaravana Volkswagen T1[/align]
- Set: 10220
- Nome: Autocaravana Volkswagen T1
- Preço: 99,99€
- Ano de lançamento: 2011
- N.º de peças: 1332
- Autocolantes: Contém
- Minifiguras: Não contém
- Idade recomendada: +16 anos
Peças: 8
As peças são, maioritariamente brancas e vermelhas, contendo também uma grande quantidade de peças pretas, beje e azuis-claras. No entanto, e na minha opinião, este é um set para colecionismo e não para adquirir peças soltas.
Design: 9
Modelo imediatamente reconhecível. Apesar de ter alguns autocolantes, estes existem em pouca quantidade e, mesmo que não estejam presentes, o modelo continua a ser facilmente reconhecível.
Robustez: 9
A LEGO fez um bom trabalho neste set no que toca à robustez. Modelos grandes normalmente são frágeis, mas aqui não é o caso. A carrinha está sob um sistema de eixos muito bem desenvolvidos, algo fundamental num carro de grande escala (mas provavelmente os eixos não servirão de muito se a deixarem cair ao chão

Jogabilidade: 9
As portas abrem, o espelho retrovisor é retrátil, a tampa do motor abre, lá dentro está uma réplica do motor, interiores super-detalhados, a "cúpula" abre e fecha... Querem mais?
Avaliação final:

Um excelente set, especial atenção para os interiores que têm detalhes incríveis (o motor, os pedais, o tablier, o sofá-cama...) e para o facto de todas as janelas terem windscreens (carros de grande escala normalmente não os têm). De todos os sets que tenho, este é o meu favorito

Algumas fotos: