Nome do set: Dump Truck
Tema: City
Subtema: Trafego
Ano: 2012
Número de peças: 222
Minifigs: 2
Local de aquisição: Continente Vasco da Gama
Preço: 19,99
Preço por peça: 9 cêntimos
Preço LEGO: 19,99
Autocolantes: Sim
Lista de Peças: Sim
Instruções: Sim (1 Livro)
Tempo de montagem: 1H (não contabilizei e demora-se muito mais tempo com os intervalos para as fotos)
Bem com a expectativa dos novos lançamentos para 2013, vou abrindo os sets de 2012 que tenho por aqui! E com algum movimento que a secção de Reviews anda a ter, resolvi contribuir também com mais uma das minhas!
Mantemos o meu tema de predilecção, City e todas as cidades têm que ter Veículos de Construção/Reparação.
Por Fora…

Por Dentro…

Um manual de instruções! + 2 sacos + Folha de autocolantes… Que vinha enrolada… (Se a LEGO colocasse as folhas de autocolantes dentro dos manuais de instruções ou melhor ainda, como faz em sets maiores dentro de um saco de plástico com uma folha de cartão evitavam-se estes problemas!!!)
As peças 9/10
222 peças, o que faz com que este seja o set da “fornada” City (habitualmente referidos uns aos outros na parte de trás das caixas) 4431 (199 Peças), 4432 (208 Peças), 4433 (201 Peças), 4434 (222 Peças), 4435 (218 Peças) mais recheado.
As peças em Orange são mais claras do que eu pensava, mas gosto do aspecto final, é para me preparar para o Horizon Express 10233!
Tem algumas peças menos frequentes nomeadamente:
4617170: Medium Stone Grey Brick 1X2 W. Groove

4646525: Plate With Wall 4X3X3

4648115: Wall 1X6X3 W. Studs

Autocolantes

Extras
25 peças de “cimento”! (Já se percebe o porque de ser o peso pesado da familia...)

e umas peças suplentes

A Construção 6/10

Nada de especial. Montagem fácil sem surpresas
Conteudo do Saco 1

Conteudo do Saco 2

A montagem dos "blocos"

As Minifigs 7/10
Fazem sempre falta mais trabalhadores para a cidade

Jogabilidade 7/10
Tem potencial, seja isolado seja acompanhado de sets semelhantes. 2 Minifigs, carrinho de mão, barreira e o camião.
Toda a gente gosta de camiões das obras!!!

Conclusões

- Nº de Peças
- Peças interessantes

- Autocolantes… Ainda por cima enrolados…
Avaliação Final 8/10

Espero que tenham gostado