Página 1 de 1

2 Pás para Techball

Enviado: 01 jan 2013, 14:16
por Thebicyclestory
Olá,

Apresento-vos aqui 2 modelos diferentes de uma pá adaptada para um veículo Techball com o propósito de atrair mais participantes nesta área.  :expectation:

Primeiro construi-os na vida real e depois passei para para o CAD. Podem construi-los para o vosso próprio Techball ou podem usá-los como fonte de inspiração  :fixe: ::)
Modelo A:

http://www.flickr.com/photos/91565122@N ... hotostream
http://www.flickr.com/photos/91565122@N ... hotostream


Modelo B: (Construção um pouco desajeitada  :-[ )


http://www.flickr.com/photos/91565122@N ... hotostream
http://www.flickr.com/photos/91565122@N ... hotostream


Se alguém tiver sugestões para melhorar ou modificar os modelos é muito bem vindo!  :fixe:


Feliz Ano Novo!


Filipe

Re: 2 Pás para Techball

Enviado: 02 jan 2013, 00:31
por AVCampos
No tablet não dá para ver bem, mas parecem-me uma boa base de inspiração. :) No entanto, qualquer das propostas terá de ter mais reforço (p. ex. através dos pontos de fixação ao chassis que e usar) para aguentar pancadas.

De qualquer maneira, pessoalmente prefiro desenhar cada veículo como um todo: neste contexto a simplicidade é mais importante que a modularidade. Assim, a pá fica mais integrada no veículo, ou até mesmo é o próprio veículo que serve de pá, como é o caso dos designs em "U".