Página 1 de 1

Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 28 dez 2006, 19:20
por figueifoto
Est5a é a cidade possivel por agora,está um pouco "atulhada",mas vai melhorar um bocado quando tiver mais placas.
Imagem
Oresto das Imagens está nesta pasta do BS:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=223350
Divirtam-se!

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 29 dez 2006, 10:47
por gads
WOOW

Grande cidade e que grande confusão  ;D
Tens uma bela colecção espacial!

E o monocarril é enorme!!! Que inveja! :D
Nunca tive um monocarril!

Muito fixe!
Gostei!
Grande exposição!

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 03 jan 2007, 13:01
por Ribatagus
Não bastava já a base ser grande, todo o layout é brutal...! "enche" os olhos de qualquer um, e tantas secções para ver e apreciar, que horas a fio não dão para apreciar esta obra fantástica... e que ainda por cima não vai parar por aqui!!! tá fantástico... e dizer mais para quê? :P

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 04 jan 2007, 02:47
por Farrusco
Uau!!! Está maravilhosa... A melhor descrição que encontro é que parece um sonho realizado. Quantos não sonharam com uma coisa destas? O João fez!!!

;D

Parabéns!

Farrusco.

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 04 jan 2007, 21:29
por André Araújo
Muito bem!!

Que grande colecção espaço que tens!! então com o monocarril, a base Blacktron 6987 e a nave da policia 6986, fica mesmo a matar  ;)

Parabens!!

Abraços

Andre

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 07 jan 2007, 13:54
por Alex
Brutal João  ;D

Se tiveres espaço na divisão, tenta colocar os vários tipos separados...mesmo que não estejam ligados com baseplates.

P.S. - tenta modificar o tamanho da Foto, tá enorme  :P

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 11 mai 2007, 21:18
por Roger_the_gogogo
Ora bem já que estamos numa de comentar MOC's antigos venho já comentar esta cidade que parece que nunca mais acaba mas a verdadeira questão é: ela já deve ter crescido certo?

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 11 mai 2007, 21:23
por figueifoto
Crseceu mais um Módulo(Recreativo) no Centro de Comando! ;D

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 11 mai 2007, 23:57
por Ricardo S
Que nostalgia me provocas Figueifoto ao ver uma réplica da minha navezinha na tua cidade :'( (no canto inferior esquerdo, a nave que tem um foguetão com antena transparente amarela e um robot azul).

Esta colecção está um autêntico regalo para os olhos :o, cada vez maior!

Olha esta no Montijo, quantos horas demorarias ;D?

Abraços

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 12 mai 2007, 12:21
por Platonic
Uow!
Bem confusa...

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 12 mai 2007, 12:27
por Conchas
João,

bela cidade!

MAs era melhor colocares uma foto mais pequena, ou então um link tipo thumbnail.
É que da maneira como está e como já deves ter reparado, "desorganiza" o tópico todo e dificulta muito a visualização.

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 12 mai 2007, 12:42
por PocasNuckie
TB QUERO!!!!!!!!! MUAHHHHHHHHHHHHHHHH!  :-\

Altamente!  ;D

Pocas

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 13 mai 2007, 06:12
por xico666
isso sim e uma colecao invejavel :D

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 14 mai 2007, 09:48
por Alex
Vais leva-la para o Montijo João ?

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO

Enviado: 16 mai 2007, 11:50
por figueifoto
Se a levasse para o montijo a exposição passava a ser só minha! :D