Página 1 de 1
Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 28 dez 2006, 19:20
por figueifoto
Est5a é a cidade possivel por agora,está um pouco "atulhada",mas vai melhorar um bocado quando tiver mais placas.

Oresto das Imagens está nesta pasta do BS:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=223350
Divirtam-se!
Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 29 dez 2006, 10:47
por gads
WOOW
Grande cidade e que grande confusão

Tens uma bela colecção espacial!
E o monocarril é enorme!!! Que inveja!

Nunca tive um monocarril!
Muito fixe!
Gostei!
Grande exposição!
Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 03 jan 2007, 13:01
por Ribatagus
Não bastava já a base ser grande, todo o layout é brutal...! "enche" os olhos de qualquer um, e tantas secções para ver e apreciar, que horas a fio não dão para apreciar esta obra fantástica... e que ainda por cima não vai parar por aqui!!! tá fantástico... e dizer mais para quê?

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 04 jan 2007, 02:47
por Farrusco
Uau!!! Está maravilhosa... A melhor descrição que encontro é que parece um sonho realizado. Quantos não sonharam com uma coisa destas? O João fez!!!
Parabéns!
Farrusco.
Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 04 jan 2007, 21:29
por André Araújo
Muito bem!!
Que grande colecção espaço que tens!! então com o monocarril, a base Blacktron 6987 e a nave da policia 6986, fica mesmo a matar
Parabens!!
Abraços
Andre
Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 07 jan 2007, 13:54
por Alex
Brutal João
Se tiveres espaço na divisão, tenta colocar os vários tipos separados...mesmo que não estejam ligados com baseplates.
P.S. - tenta modificar o tamanho da Foto, tá enorme

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 11 mai 2007, 21:18
por Roger_the_gogogo
Ora bem já que estamos numa de comentar MOC's antigos venho já comentar esta cidade que parece que nunca mais acaba mas a verdadeira questão é: ela já deve ter crescido certo?
Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 11 mai 2007, 21:23
por figueifoto
Crseceu mais um Módulo(Recreativo) no Centro de Comando!

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 11 mai 2007, 23:57
por Ricardo S
Que nostalgia me provocas Figueifoto ao ver uma réplica da minha navezinha na tua cidade

(no canto inferior esquerdo, a nave que tem um foguetão com antena transparente amarela e um robot azul).
Esta colecção está um autêntico regalo para os olhos

, cada vez maior!
Olha esta no Montijo, quantos horas demorarias

?
Abraços
Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 12 mai 2007, 12:21
por Platonic
Uow!
Bem confusa...
Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 12 mai 2007, 12:27
por Conchas
João,
bela cidade!
MAs era melhor colocares uma foto mais pequena, ou então um link tipo thumbnail.
É que da maneira como está e como já deves ter reparado, "desorganiza" o tópico todo e dificulta muito a visualização.
Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 12 mai 2007, 12:42
por PocasNuckie
TB QUERO!!!!!!!!! MUAHHHHHHHHHHHHHHHH!
Altamente!
Pocas
Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 13 mai 2007, 06:12
por xico666
isso sim e uma colecao invejavel

Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 14 mai 2007, 09:48
por Alex
Vais leva-la para o Montijo João ?
Re: Cidade Espacial FIGUEIFOTO
Enviado: 16 mai 2007, 11:50
por figueifoto
Se a levasse para o montijo a exposição passava a ser só minha!
