1ª imagem dos sets Lone Ranger? Stage Coach Escape
Enviado: 09 fev 2013, 16:37
(Hepa é a 1ª vez que eu vejo esta imagem, se já alguém a tenha postado antes apaguem este post lol...)
Como sabem a Disney vai lançar este ano um reboot da antiga série Lone Ranger, ou seja sets novos do velho oeste americano

Edit1: Aparentemente não foi a unica coisa que foi apresentada:

Fonte
Como sabem a Disney vai lançar este ano um reboot da antiga série Lone Ranger, ou seja sets novos do velho oeste americano

Edit1: Aparentemente não foi a unica coisa que foi apresentada:

Fonte