Página 1 de 4
[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 13 fev 2013, 23:01
por BCanilho
Continuando!!!
Siga para o Round 2
Objectivo: Adivinhar o set City em que estou a pensar.
Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada. Para além disso, ganha-se o direito a ser o anfitrião do jogo seguinte.
Como participar: Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set. Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores). A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 4207?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar.
Ladies and Gentlemen start your bets!!!
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 13 fev 2013, 23:01
por The Player Nº1
É um veículo terrestre?
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 13 fev 2013, 23:07
por BCanilho
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 13 fev 2013, 23:07
por AVCampos
Contém um ou mais edifícios?
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 13 fev 2013, 23:08
por The Player Nº1
Tens o set?

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 13 fev 2013, 23:10
por BCanilho
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 13 fev 2013, 23:11
por The Player Nº1
É do sub-tema Policia?
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 13 fev 2013, 23:13
por BCanilho
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 13 fev 2013, 23:23
por AVCampos
A cor principal é o vermelho?
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 13 fev 2013, 23:31
por BCanilho
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
A cor principal é o vermelho? Não
Então malta! Começaram bem e agora é só negas!

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 14 fev 2013, 00:15
por The Player Nº1
É do sub-tema Traffic?
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 14 fev 2013, 00:30
por BCanilho
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
A cor principal é o vermelho? Não
É do sub-tema Traffic? Não
PS Espero que gostes do teu novo Mosqueteiro!

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 14 fev 2013, 11:59
por The Player Nº1
É do sub-tema Fire?
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 14 fev 2013, 15:40
por BCanilho
É um veículo terrestre? Sim ( Dando uma ajuda o set contem veiculo terretre)
Contém um ou mais edifícios? Sim
Tens o set? Não (Considerando a quantidade minima de sets que tenho se tivesse o set ia ser um jogo muito rápido...)
É do sub-tema Policia? Não
A cor principal é o vermelho? Não
É do sub-tema Traffic? Não
É do sub-tema Fire? Não
Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 2
Enviado: 14 fev 2013, 15:51
por AVCampos
Contém um único veículo constituído por peças? (veículos "não constituídos por peças": mota, bicicleta, etc.)