[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

[PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por King Andy »

E calhou-me a mim pensar num set da City!  :D

Nesta ronda, decidi usar as novas regras de Conchas, na Round 6 da Technic, aqui estão:

"Objectivo: Adivinhar o set City em que estou a pensar.

Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada.  Para além disso, ganha-se o direito a ser o anfitrião do jogo seguinte.

Como participar:
Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set.
Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores).
A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 7905?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar.
Cada participante não pode colocar mais do que uma pergunta relacionada com o ano de lançamento do set (seja um ano específio, ou qualquer intervalo de anos (Nem sei se não devemos ir mais longe no futuro...)."
Última edição por King Andy em 16 fev 2013, 11:26, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por The Player Nº1 »

Espero que seja para adivinhar o set City e não Technic. ;)
É do sub-tema Traffic?
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por King Andy »

É do sub-tema Traffic?- Não

[quote="The Player Nº1"]
Espero que seja para adivinhar o set City e não Technic. ;)
[...]
[/quote]

Ups, a fazer copy paste esqueci-me de corrigir, mas já está alterado  :D
Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por The Player Nº1 »

Contem veiculo terrestre?
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por King Andy »

É do sub-tema Traffic?- Não

Contem veiculo terrestre?- Sim
Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por The Player Nº1 »

Contém um ou mais edifícios?
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por King Andy »

É do sub-tema Traffic?- Não

Contem veiculo terrestre?- Sim

Contém um ou mais edifícios?- Sim
Imagem
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por AGarcia »

Edifício com cor vermelha?
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por King Andy »

É do sub-tema Traffic?- Não

Contem veiculo terrestre?- Sim

Contém um ou mais edifícios?- Sim

Edifício com cor vermelha?- Não
Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por The Player Nº1 »

É do sub-tema Airport?
Imagem
Avatar do Utilizador
King Andy
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 438
Registado: 18 nov 2012, 16:30
Localização: Sintra
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por King Andy »

É do sub-tema Traffic?- Não

Contem veiculo terrestre?- Sim

Contém um ou mais edifícios?- Sim

Edifício com cor vermelha?- Não

É do sub-tema Airport?- Não
Imagem
Avatar do Utilizador
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 893
Registado: 22 dez 2009, 18:29
Localização: Lisboa

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por The Player Nº1 »

É de 2010-2013?
Imagem
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por AVCampos »

Contém um ou mais animais?
daniel-alex

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por daniel-alex »

É do sub-tema Police?
BCanilho
Sócio
Sócio
Mensagens: 938
Registado: 28 out 2012, 11:37
Localização: Montijo

Re: [PASSATEMPO] Adivinhem o set City - Round 3

Mensagem por BCanilho »

É do sub-theme construction?
Responder