[PASSATEMPO] 2013-02-23: Adivinhem o set City - Round 6
Enviado: 23 fev 2013, 17:46
My turn!
Quem diria...
Objectivo: Adivinhar o set City em que estou a pensar.
Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada. Para além disso, ganha-se o direito a ser o anfitrião do jogo seguinte.
Como participar: Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set.
- Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores).
- A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 4207?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar.
- Cada participante não pode colocar mais do que uma pergunta relacionada com o ano de lançamento do set (seja um ano específio, ou qualquer intervalo de anos).
- Cada participante não pode colocar mais do que uma pergunta relacionada com o sub-tema do set.
Filipe
Quem diria...
Objectivo: Adivinhar o set City em que estou a pensar.
Prémio: Escolher um avatar (claro que não podem ser imagens susceptíveis de ferir susceptibilidades) para eu usar por pelo menos 24 horas... não, não se ganham sets nem nada. Para além disso, ganha-se o direito a ser o anfitrião do jogo seguinte.
Como participar: Cada concorrente pode fazer uma pergunta de resposta "sim ou não" (estilo "Quem é Quem", lembram-se desse jogo?), para tentar adivinhar qual é o set.
- Não pode fazer mais perguntas enquanto eu não responder (para dar uma hipótese aos outros jogadores).
- A qualquer momento, qualquer um pode fazer um palpite concreto (do género "é o 4207?")... se estiver certo ganha o jogo, se estiver errado fica 24 horas sem poder participar.
- Cada participante não pode colocar mais do que uma pergunta relacionada com o ano de lançamento do set (seja um ano específio, ou qualquer intervalo de anos).
- Cada participante não pode colocar mais do que uma pergunta relacionada com o sub-tema do set.
Filipe