[MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

[MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por nunofilipe72 »

Boa noite !

Desde que o Paulo iniciou com as regras para a construção da micro moonbase, já apareceram várias bases, mas ainda nenhum veículo !!

E assim, tentei fazer uns veículos e não mais um módulo (serão feitos mais tarde).
Para já aqui fica uma pequena contribuição para a futura micro moonbase PLUG , um monorail usando algumas das peças que tenho para aqui sem uso (as linhas) , e um veículo de investigação lunar.

Espero que gostem

Imagem
Última edição por nunofilipe72 em 12 mar 2013, 19:23, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por Super Pinga »

Ehpá, especialmente o veículo de investigação... BRILHANTE! :o :clapping: :fixe:
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4211
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por Hyphos »

Gosto do veiculo, a utilização das "entradas de ar" dá um efeito muito giro.

Gosto do monorail. Temos de tentar adequar a toda a base.

Parabens pelos Mocs
Paulo "Jones" Brown
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por Antonio Carvalho »

Estão espetaculares!

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
LEGO Military
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por Jnunes »

parabéns esta muito fixe ... :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
Imagem
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por nunofilipe72 »

[quote="Hyphos"]
Gosto do monorail. Temos de tentar adequar a toda a base.
[/quote]

É possível arranjar rectas??
É que só tenho 2 segmentos de recta , o resto é curvas, estas "outside" 3229 com aresta e as "inside" 3230  lisas  :-\
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por gads »

Muito boa mocada  :clapping:
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4211
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por Hyphos »

[quote="nunofilipe72"]
[quote="Hyphos"]
Gosto do monorail. Temos de tentar adequar a toda a base.
[/quote]

É possível arranjar rectas??
É que só tenho 2 segmentos de recta , o resto é curvas, estas "outside" 3229 com aresta e as "inside" 3230  lisas  :-\
[/quote]

Eu tenho 6 rectas cinza claro que sairam nos sets no homem aranha, acho que são as 3228c
Paulo "Jones" Brown
Avatar do Utilizador
JMCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 3272
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Localização: Amadora
Contacto:

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por JMCampos »

Onde se prova que não são necessárias "toneladas" de peças para se conseguirem obras de arte...  :clapping: :clapping: :clapping:
#EuCáNãoUsoHashtags
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por Thebicyclestory »

[quote="Hyphos"]
[quote="nunofilipe72"]
[quote="Hyphos"]
Gosto do monorail. Temos de tentar adequar a toda a base.
[/quote]

É possível arranjar rectas??
É que só tenho 2 segmentos de recta , o resto é curvas, estas "outside" 3229 com aresta e as "inside" 3230  lisas  :-\
[/quote]

Eu tenho 6 rectas cinza claro que sairam nos sets no homem aranha, acho que são as 3228c
[/quote]

Ui! Retas dessas azuis é o que não faltam cá em casa! São do meu pai mas de certo que ele não se importa que eu as leve para a :brincka:

Quanto querem?
DARK AGE or maybe just busy?
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por AGarcia »

Está muito fixe!
Grandes micro-construções!
:clapping:
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por Thebicyclestory »

[quote="Thebicyclestory"]
[quote="Hyphos"]
[quote="nunofilipe72"]
[quote="Hyphos"]
Gosto do monorail. Temos de tentar adequar a toda a base.
[/quote]

É possível arranjar rectas??
É que só tenho 2 segmentos de recta , o resto é curvas, estas "outside" 3229 com aresta e as "inside" 3230  lisas  :-\
[/quote]

Eu tenho 6 rectas cinza claro que sairam nos sets no homem aranha, acho que são as 3228c
[/quote]

Ui! Retas dessas azuis é o que não faltam cá em casa! São do meu pai mas de certo que ele não se importa que eu as leve para a :brincka:

Quanto querem?
[/quote]

Sempre é para levar? Quantas?
DARK AGE or maybe just busy?
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por nunofilipe72 »

[quote="Thebicyclestory"]
[quote="Thebicyclestory"]
[quote="Hyphos"]
[quote="nunofilipe72"]
[quote="Hyphos"]
Gosto do monorail. Temos de tentar adequar a toda a base.
[/quote]

É possível arranjar rectas??
É que só tenho 2 segmentos de recta , o resto é curvas, estas "outside" 3229 com aresta e as "inside" 3230  lisas  :-\
[/quote]

Eu tenho 6 rectas cinza claro que sairam nos sets no homem aranha, acho que são as 3228c
[/quote]

Ui! Retas dessas azuis é o que não faltam cá em casa! São do meu pai mas de certo que ele não se importa que eu as leve para a :brincka:

Quanto querem?
[/quote]

Sempre é para levar? Quantas?
[/quote]

leva as que poderes, não sei com que tamanho ficará o display micro-space
Thebicyclestory
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3039
Registado: 03 dez 2012, 18:49
Localização: Oeiras, Lisboa
Contacto:

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por Thebicyclestory »

Ok! Só retas? Não levo curvas?
Última edição por Thebicyclestory em 20 abr 2013, 09:57, editado 1 vez no total.
DARK AGE or maybe just busy?
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: [MOC] Micro mono-rail e veículo de investigação

Mensagem por nunofilipe72 »

[quote="Thebicyclestory"]
Ok! Só retas? Não levo curvas?
[/quote]

leva também
Responder