Depois de um Plugfest

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Depois de um Plugfest

Mensagem por Jorge Reis »

Olá Malta fixe!

Pois já estou cheio de saudades vossas, uns mais que outros! ;)

Quando é o proximo Plugfest? Na verdade gosto mesmo disto e já me apetecia voltar a carregar o carro de Lego e fazer outro encontro. Não há melhor vida, do que a de AFOL!

:D :D :D :D

David desde de já os meus parabéns pelo encontro, gostei muito e estava tudo muito bom.

Uma salva para o David.......

Quando aparece uma crónica?

PUM.... festa!!

;)

Abreijos

Jorge Reis
Imagem
Alex
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 18:05

Re: Depois de um Plugfest

Mensagem por Alex »

Realmente... esqueci-me do mais importante...

Parabéns David... estava tudo 5 estrelas  ;D
Imagem Imagem
Miguel
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 28 abr 2007, 19:15

Mensagem por Miguel »

o mesmo digo ;)
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

É verdade, a PLUGfest foi mesmo muito boa! Desconfio é que vou passar a ter competição, mas isso é coisa para outro tópico. ;)

Mas ainda não se acabou o rescaldo desta e já estão a pensar na próxima!? Ainda tenho uma caixa cheia de sacos de peças avulsas, destinadas a distribuir pelos sócios do Sul! Já contactei o Farrusco para saber o que fazer para a distribuição, mas ainda não me respondeu... o efeito combinado das noites de pouca dormida no MdC com a vitória do Sporting deve ter reclamado uma vítima. :D

Em relação à próxima, se não me engano falou-se numa exposição no C. C. Vasco da Gama, do género da do Fórum Montijo, mas mais que isto não sei.
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Por mim era Plugfests todos os dias!! Eu não me importava nada de organizar uma aqui em Miranda, o maior problema que vejo mesmo (mas que se pode resolver) é que não há grande alojamento disponível.

Pocas
Imagem
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Mensagem por Jorge Reis »

Isso é que é uma grande ideia, força com isso.

Não é problema, como é no centro do pais o pessoal facilmente depois vai para casa.

Podemos sempre fazer um encontro só de um dia!

Vai pensando nisso.

;D

Jorge Reis
Imagem
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Alojamento arranja-se sempre. Não é é de grande qualidade, só isso.

Vou começar a sondar as coisas.

Pocas
Imagem
Namath
Hero Member
Hero Member
Registado: 16 set 2006, 17:29

Mensagem por Namath »

[quote="AVCampos"]
É verdade, a PLUGfest foi mesmo muito boa! Desconfio é que vou passar a ter competição, mas isso é coisa para outro tópico. ;)

Mas ainda não se acabou o rescaldo desta e já estão a pensar na próxima!? Ainda tenho uma caixa cheia de sacos de peças avulsas, destinadas a distribuir pelos sócios do Sul! Já contactei o Farrusco para saber o que fazer para a distribuição, mas ainda não me respondeu... o efeito combinado das noites de pouca dormida no MdC com a vitória do Sporting deve ter reclamado uma vítima. :D

Em relação à próxima, se não me engano falou-se numa exposição no C. C. Vasco da Gama, do género da do Fórum Montijo, mas mais que isto não sei.
[/quote]

Se há peças aqui po je , oh meu amigo , arranja-se ja uma maneira de se resolver isso :D
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Não posso distribuir eu próprio porque os sacos só têm números, e não tenho a folha de Excel com as correspondências. :( Mas tenho ideia que sim, que estavas incluído na minha entrega.
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Contacto:

Mensagem por Drexer »

[quote="AVCampos"]
Não posso distribuir eu próprio porque os sacos só têm números, e não tenho a folha de Excel com as correspondências. :( Mas tenho ideia que sim, que estavas incluído na minha entrega.
[/quote]
E um encontro do pessoal da Amadora para distribuir os sacos ;D? Nem sei se és tu ou o Sérgio que têm o meu 'saquinho de 250 gramas' ;).
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Sou eu. Um caixotão cheio de saquinhos. ;D Mas é suposto eu ir entregar-lhos para ele distribuir, falta combinar essa entrega.
Desde já, já tenho um MOC feito com essas peças: senti-me regressar aos meus anos de juventude (quem me oiça julga que sou um cota... :D), em que tentava enjorcar alguma coisa com as peças de que dispunha! ;D
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Mensagem por Hyphos »

E os fotógrafos de serviço, quando é que há imagens?
Paulo "Jones" Brown
AVCampos
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Eu estou a tratar as que tirei, assim como dos sets que ganhei (só para fazer inveja! ;D) e do MOC com as peças do saquinho.
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

É verdade David, tb me estava a esquecer do mais importante.
Foi espectacular a tua iniciativa e muito agradável o encontro que proporcionaste,apesar de ter estado pouco tempo.

Agora falta enviares a conta do churrasco e NIB para pagar!
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

Foi com muita satisfação que conheci mais um pouco de voçês, estes encontros tem a grande vantagem de dar a conhecer ao próximo um pouco de cada um de nós e assim enriquercer-mos o nosso conhecimento e compreender-mos as razões dos seus Post (de futuro espero lembrar-me sempre do que o Filipe Coentro tem como regra primordial quando se cria ou desenvolve qualquer construção, se inove  ou mesmo quando temos de corrigir algum problema, a solução que ele me apresentou e que raras vezes eu faço é simples e eficaz, começar sempre do ponto zero e se houver erros a solução é voltar ao início e recomeçar novamente a partir desse ponto inicial até termos a soluçao final, pois caso contrário qualquer que fosse o ponto anterior que fosse reíniciado o resultado não seria tão eficaz e teria-mos com certeza o erro incluído embora em menor escala, e isto aplica-se a muito do que temos de lidar no dia a dia).
Graças ao Filipe Coentro e sua esposa eu e o Benardo Relvas conhecemos mais um pouco do Marco de Canaveses logo após o almoço num  dos restaurante da região, fomos então visitar uma Igreja construída pelo Arquitecto Siza Vieira, andamos em estradas que me fizeram lembrar o Rally de Portugal, visita-mos uma capela de arquitectura barroca e fotagrafou-se uma casa dos inícios do séc. XX onde nos explicou que a arquitectura daquela casa em tempos não muito distantes era designada como arquitectura de estilo Português Suave, isto porque na sua construção podemos observar diversos e variados estilos arquitéctónicos que são rebuscados de diferentes estilos.
O Pocas deu-me a conhecer as muitas e diversas naves StarWars (seu tema favorito) pois apesar de gostar muito de StarWars já não me lembrava do nome de certas naves e muitas das cenas em que aparecem, és uma barra Pocas  ;).
Adorei ver os temas que o Paulo Castanho desenvolve, os do Jorge Reis, os carros de estilo clássico muito bem concebidos, a enorme colecção de StarWars do David Azevedo mais os seus Harry Potter, os Technic e combóios que por lá passavam e ainda um Ford Anglia, o barco do Vasco Serranho, o lindo farol  do Rogério Ribeiro, a ponte para combóios do Benardo Relvas que deu para aprender mais umas noções de Mecânica e Fisíca, por falar em Benardo, dormiste bem ??? olha que a próxima no Marco só em Setembro, :D :D :D, Dasss.
O churrasco estava divinal mas para a próxima temos de gerir melhor a comida para que não haja desperdício como o Pocas referiu e muito bem (mas é compreensivel uma vez que estamos aprender e a fazer pelo melhor).
Gostei muito de ver os filhos do Paulo Castanho como eles sobre a mesa LEGO® Play On construiam e destruiam para voltar a construir , imaginem que eles construiram ente muitas um campo de cultivo, um pequeno estádio de futeball com bancadas, jogadores, balizas, holofotes e tudo isto em brick's e nada mais e ainda uma pequena casa ao lado do estádio que pensava eu que eram os balneários mas fui logo elucidado por eles que aquilo era a casa das pipocas :D :D :D, fantástico.
Tal como o Roger tambem gostei muito de abrir Set's e despejar os cerca de 13 Kg de peças para dentro de uma caixa gigante e encher sacos de 250 gr. para sorteio.
Houve ainda tempo para troca de software, vídeos, imagens e deslumbrar o mágnifico cenário a partir de um dos picos altos da região do vale do douro. Queria por final realçar uma vez mais a grande contribuíção do David Azevedo para a realização deste evento da Plug.

Parabéns a todos

P.S. Por engano e descuido compreensivel alguem pegou para ler o catálogo de 2007 em Alemão gentilmente oferecido por conchas e o colocou sobre alguma outra mesa e aquando da desmontagem foi incluído no meio de outros, não tenho presa nenhuma mas quando alguem o encontrar agradeço que o devolvam pensem bem pois a recompensa é alta, 1 Brick pelo catálogo fechado ou folheado :D
Última edição por BionicDroid em 29 mai 2007, 14:43, editado 1 vez no total.
Carlos Ribeiro
Responder