Foi com muita satisfação que conheci mais um pouco de voçês, estes encontros tem a grande vantagem de dar a conhecer ao próximo um pouco de cada um de nós e assim enriquercer-mos o nosso conhecimento e compreender-mos as razões dos seus Post (de futuro espero lembrar-me sempre do que o Filipe Coentro tem como regra primordial quando se cria ou desenvolve qualquer construção, se inove ou mesmo quando temos de corrigir algum problema, a solução que ele me apresentou e que raras vezes eu faço é simples e eficaz, começar sempre do ponto zero e se houver erros a solução é voltar ao início e recomeçar novamente a partir desse ponto inicial até termos a soluçao final, pois caso contrário qualquer que fosse o ponto anterior que fosse reíniciado o resultado não seria tão eficaz e teria-mos com certeza o erro incluído embora em menor escala, e isto aplica-se a muito do que temos de lidar no dia a dia).
Graças ao Filipe Coentro e sua esposa eu e o Benardo Relvas conhecemos mais um pouco do Marco de Canaveses logo após o almoço num dos restaurante da região, fomos então visitar uma Igreja construída pelo Arquitecto Siza Vieira, andamos em estradas que me fizeram lembrar o Rally de Portugal, visita-mos uma capela de arquitectura barroca e fotagrafou-se uma casa dos inícios do séc. XX onde nos explicou que a arquitectura daquela casa em tempos não muito distantes era designada como arquitectura de estilo Português Suave, isto porque na sua construção podemos observar diversos e variados estilos arquitéctónicos que são rebuscados de diferentes estilos.
O Pocas deu-me a conhecer as muitas e diversas naves StarWars (seu tema favorito) pois apesar de gostar muito de StarWars já não me lembrava do nome de certas naves e muitas das cenas em que aparecem, és uma barra Pocas

.
Adorei ver os temas que o Paulo Castanho desenvolve, os do Jorge Reis, os carros de estilo clássico muito bem concebidos, a enorme colecção de StarWars do David Azevedo mais os seus Harry Potter, os Technic e combóios que por lá passavam e ainda um Ford Anglia, o barco do Vasco Serranho, o lindo farol do Rogério Ribeiro, a ponte para combóios do Benardo Relvas que deu para aprender mais umas noções de Mecânica e Fisíca, por falar em Benardo, dormiste bem

olha que a próxima no Marco só em Setembro,

, Dasss.
O churrasco estava divinal mas para a próxima temos de gerir melhor a comida para que não haja desperdício como o Pocas referiu e muito bem (mas é compreensivel uma vez que estamos aprender e a fazer pelo melhor).
Gostei muito de ver os filhos do Paulo Castanho como eles sobre a mesa LEGO® Play On construiam e destruiam para voltar a construir , imaginem que eles construiram ente muitas um campo de cultivo, um pequeno estádio de futeball com bancadas, jogadores, balizas, holofotes e tudo isto em brick's e nada mais e ainda uma pequena casa ao lado do estádio que pensava eu que eram os balneários mas fui logo elucidado por eles que aquilo era a casa das pipocas

, fantástico.
Tal como o Roger tambem gostei muito de abrir Set's e despejar os cerca de 13 Kg de peças para dentro de uma caixa gigante e encher sacos de 250 gr. para sorteio.
Houve ainda tempo para troca de software, vídeos, imagens e deslumbrar o mágnifico cenário a partir de um dos picos altos da região do vale do douro. Queria por final realçar uma vez mais a grande contribuíção do David Azevedo para a realização deste evento da Plug.
Parabéns a todos
P.S. Por engano e descuido compreensivel alguem pegou para ler o catálogo de 2007 em Alemão gentilmente oferecido por conchas e o colocou sobre alguma outra mesa e aquando da desmontagem foi incluído no meio de outros, não tenho presa nenhuma mas quando alguem o encontrar agradeço que o devolvam pensem bem pois a recompensa é alta, 1 Brick pelo catálogo fechado ou folheado