Não era suposto estes sets do Castle só sairem lá para o Outono? Ou será que isso é a release date por cá?
Re: Novos sets do Castle já nas prateleiras!
Enviado: 14 mai 2013, 12:54
por spacemarine
Pois muito provavelmente no Outono serão novidade só na Europa. Para já só nos States.
Re: Novos sets do Castle já nas prateleiras!
Enviado: 14 mai 2013, 13:50
por agadoijo
Já agora qual a vossa opinião sobre estes sets?
Eu pessoalmente vou começar a juntar uns trocos (bastantes) para comprar alguns sets.
Re: Novos sets do Castle já nas prateleiras!
Enviado: 14 mai 2013, 15:26
por gads
Embora o castelo provavelmente não venha a ser o meu preferido, acho que está bastante bom e definitivamente pertence à minha whishlist.
A catapulta/arma vermelha é que não gosto muito.
Gostava também de ver mais componentes civis tal como aconteceu com o medieval market.
Re: Novos sets do Castle já nas prateleiras!
Enviado: 14 mai 2013, 16:58
por agadoijo
Ora ai está um set que eu gostaria de ter comprado... talvez um dia destes.