Eu ainda sou do tempo...
- agadoijo
- Sócio

- Registado: 06 mai 2013, 14:06
Eu ainda sou do tempo...
Olá a todos!
Eu ainda sou do tempo em que as caixas de Lego traziam na parte de trás imagens com modelos alternativos para fazermos com o set que acabavamos de comprar... o que é feito disso? O que tenho comprado agora apenas tem imagens do set em acção, carrega aqui dispara o missil para ali, parte a parede acolá... Ainda existe algures imagens com configurações alternativas para os sets? Ou isso morreu por completo?
E combinar modelos? Não há nada assim?
Abraço
Eu ainda sou do tempo em que as caixas de Lego traziam na parte de trás imagens com modelos alternativos para fazermos com o set que acabavamos de comprar... o que é feito disso? O que tenho comprado agora apenas tem imagens do set em acção, carrega aqui dispara o missil para ali, parte a parede acolá... Ainda existe algures imagens com configurações alternativas para os sets? Ou isso morreu por completo?
E combinar modelos? Não há nada assim?
Abraço
-
Thebicyclestory
- Hero Member

- Registado: 03 dez 2012, 18:49
- Contacto:
Re: Eu ainda sou do tempo...
Há e sempre houve... nos sets Technic. A caixa na parte da frente mostra o modelo A e na parte de trás mostra o modelo B. E combinar modelos, este ano saiu o 42010 e 42011 que combinados dão um super-modelo B que aparece na parte de trás da caixa.
Por isso, se esse habito morreu, deve ter sido apenas em alguns temas...
Por isso, se esse habito morreu, deve ter sido apenas em alguns temas...
DARK AGE or maybe just busy?
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Não, isso morreu mesmo. Nos sets Technic e Creator, o que há são imagens de modelos alternativos para os quais há instruções, e não apenas fotos de inspiração de outras coisas que se pode fazer com as peças. Dantes havia na parte de trás das caixas e nas instruções imagens únicas de outros modelos (incluindo Technic, em sets universais). É a única parte das caixas que ainda tenho guardada.
Isso é algo que acho que a LEGO havia de voltar a fazer: qualquer brinquedo ranhoso tem funções de acção, mas não é qualquer um que permite fazer o que se quiser com o que há na caixa. É algo que diferencia o LEGO dos outros brinquedos, e que bem podia ser melhor explorado.
Isso é algo que acho que a LEGO havia de voltar a fazer: qualquer brinquedo ranhoso tem funções de acção, mas não é qualquer um que permite fazer o que se quiser com o que há na caixa. É algo que diferencia o LEGO dos outros brinquedos, e que bem podia ser melhor explorado.
- AlexandreRibeiro
- Administrator

- Registado: 01 mar 2009, 23:29
- Contacto:
Se não estou em erro até os primeiros da Star Wars traziam isso. Alguém confirma?
AlexandreRibeiro
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
E eu sou do tempo das caixas com compartimentos de arrumação e com um plástico transparente para ver o estava dentro.
Que saudades destas caixas...
Que saudades destas caixas...
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Eu também gostava desse tipo de caixas, mas, para cortar custos, não acho isso essencial. As sugestões de outros modelos é que não custava muito voltarem!
É algo para pedir ao próximo LAmb da PLUG...
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
[quote="AVCampos"]
Eu também gostava desse tipo de caixas, mas, para cortar custos, não acho isso essencial. As sugestões de outros modelos é que não custava muito voltarem!
[/quote]Concordo plenamente com ambas as duas frases! Porque tanto custa imprimir sugestöes como custa imprimir "o conjunto em acçäo".
[/quote]Concordo plenamente com ambas as duas frases! Porque tanto custa imprimir sugestöes como custa imprimir "o conjunto em acçäo".