Pois ontem viram um WIP, hoje ficou (teve que...) completamente diferente !!
Ganhou um reboque , porque não tinha espaço para a bateria e teve que ficar mais largo 2 studs para caberem os motores !!
Espero que gostem
Re: [MOC] - New Blacktron mover
Enviado: 30 mai 2013, 18:25
por Thebicyclestory
Eh lá! Não sabia que isso tinha PF's!
Está muito bom!
Mas espero que ainda seja WIP porque lhe continua a faltar detalhe. Uma antena ou uma coisa do género complementava
Re: [MOC] - New Blacktron mover
Enviado: 31 mai 2013, 12:03
por gads
Eu confesso que até gostei bastante do veículo assim como está
Bom trabalho!
Re: [MOC] - New Blacktron mover
Enviado: 31 mai 2013, 14:35
por JMCampos
Gostei muito, mesmo que não leve detalhes adicionais. Tem umas linhas extremamente elegantes.
Que pena não ter sido eu a inventá-lo!
Re: [MOC] - New Blacktron mover
Enviado: 31 mai 2013, 20:22
por Super Pinga
[quote="JMCampos"]
Gostei muito, mesmo que não leve detalhes adicionais. Tem umas linhas extremamente elegantes. [/quote]Exacto e qual!
Faz-me recordar alguns F1s dos anos 70, näo sei porquê. Até sei, pela elegância das linhas!
[quote="JMCampos"]
Que pena não ter sido eu a inventá-lo! [/quote]Exacto e qual!