Página 1 de 1

[MOC] - New Blacktron mover

Enviado: 30 mai 2013, 17:55
por nunofilipe72
Pois ontem viram um WIP, hoje ficou (teve que...) completamente diferente !!

Ganhou um reboque , porque não tinha espaço para a bateria e teve que ficar mais largo 2 studs para caberem os motores !!

Espero que gostem

Imagem

Imagem

Imagem


Re: [MOC] - New Blacktron mover

Enviado: 30 mai 2013, 18:25
por Thebicyclestory
Eh lá! Não sabia que isso tinha PF's! :D

Está muito bom! :clapping:

Mas espero que ainda seja WIP porque lhe continua a faltar detalhe. Uma antena ou uma coisa do género complementava :fixe:

Re: [MOC] - New Blacktron mover

Enviado: 31 mai 2013, 12:03
por gads
Eu confesso que até gostei bastante do veículo assim como está :)
Bom trabalho!  :fixe:

Re: [MOC] - New Blacktron mover

Enviado: 31 mai 2013, 14:35
por JMCampos
Gostei muito, mesmo que não leve detalhes adicionais. Tem umas linhas extremamente elegantes.  :clapping:

Que pena não ter sido eu a inventá-lo!  ;D

Re: [MOC] - New Blacktron mover

Enviado: 31 mai 2013, 20:22
por Super Pinga
[quote="JMCampos"]
Gostei muito, mesmo que não leve detalhes adicionais. Tem umas linhas extremamente elegantes.  :clapping: [/quote]Exacto e qual!
Faz-me recordar alguns F1s dos anos 70, näo sei porquê. Até sei, pela elegância das linhas!
[quote="JMCampos"]
Que pena não ter sido eu a inventá-lo!  ;D[/quote]Exacto e qual!

Re: [MOC] - New Blacktron mover

Enviado: 02 ago 2013, 21:52
por nunofilipe72
bom, lá teve uma menção honrosa no concurso no blogue "Color it blacktron"

Re: [MOC] - New Blacktron mover

Enviado: 03 ago 2013, 00:02
por JMCampos
:clapping: :clapping: :clapping:

Re: [MOC] - New Blacktron mover

Enviado: 11 fev 2014, 18:32
por Dcanotilho2012
Adoro o Veiculo. A ideia está fenomenal  :jump: Adoro Blacktron e este veiculo era uma adição fixe para o tema