Ajuda....

Informações sobre a PLUG, o Site e o Fórum.
Responder

Esqueçam a pergunta eu não consegui iniciar um forum à parte....

OK
0
Sem votos
NOOB
1
100%
 
Total de votos: 1

Avatar do Utilizador
anakaradsk
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 03 jan 2007, 14:23
Localização: TOMAR

Ajuda....

Mensagem por anakaradsk »

Oi a todos......

;D

eu estou aki porque tenho uma grande dúvida e preciso da vossa ajuda....

eu sou o Flávio e estou no 12º ano de escolarideade.....

...e ano foi implantada uma nova disciplina, a àrea projecto, e eu comprometi-me a fazer com o meu grupo de trabalho uma maquete em LEGO... com o objectivo de nao só o trabalho ser diferente, mas também para mostrar que a LEGO é um hobbie muito fixe....  que não tem idade e que só nos faz despertar a nossa imaginação e criatividade... que são "valores" indespensáveis para a formação dos jovens hoje em dia....

Precisava de ajuda, em relação há Aquisição de peças.... e não sei a quem recorrer.. por isso vim aqui... para vos pedir ajuda...

bem... um bom ano novo a todos e se alguém souber de alguma coisa que me possa ajudar... como por exemplo um orgão ofícial.... para me EMPRESTAR algumas peças digam algo....

ANAKARADSK
Imagem
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: Ajuda....

Mensagem por Alex »

Bem, o sitio onde podes adquirir peças depende tudo do teu projecto...

que tipo de projecto pensas fazer?
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
anakaradsk
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 03 jan 2007, 14:23
Localização: TOMAR

Re: Ajuda....

Mensagem por anakaradsk »

tou a pensar fazer a maqueta de um auditório com +/- 1m quadrado e 30 cm de altura.......
e precisava de algumas peças "especiais", como por exemplo cadeiras para a plateia, e outras para o palco(com a superficie lisa)...
Imagem
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2170
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: Ajuda....

Mensagem por Nuno Lino »

Olá,

O site www.bricklink.com é um "centro comercial" de lojas que vendem conjuntos e peças isoladas, quer novas quer usadas. Lá encontras tudo, incluindo lojas portuguesas.

Tens também a loja on-line da lego que tem um pick-a-brick, que é a venda de peças avulso. Não tens tanta variedade, mas as peças são novas. Eles têm cadeiras castanhas, comprei umas o mês passado.

Um Abraço
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Avatar do Utilizador
anakaradsk
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registado: 03 jan 2007, 14:23
Localização: TOMAR

Re: Ajuda....

Mensagem por anakaradsk »

Eu tava mais a pensar um tipo de "patrocínio" para a minha maqueta...

...mas obrigado pk se nao conseguir arranjar este link vai-me ser muti util...

um abraxo
Imagem
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: Ajuda....

Mensagem por Alex »

Eu vou falar por mim, e acho que falo também pelo nosso presidente. Nós (Plug), gostávamos muito de "patrocinar" projectos como os teus e outros, mas somos uma associação recente, sem fins monetários e sem ajudas praticamente, excepto de nós mesmos.
Por estarmos a "começar" agora, não dispomos ainda de um grande património (peças) para tal...temos algumas (quase tudo bricks 2 x 2 e 2 x 4) que serão usados em alguns eventos para entreter os mais novos (tipo área de recreio).

No futuro esperamos ter mais poder de ajuda.  :)

Podes tentar contactar a LEGO, e expor a tua situção, não sei até que ponto eles te poderão ajudar, mas de certeza que obtens uma resposta  ;)
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: Ajuda....

Mensagem por Farrusco »

De facto, o que diz o nosso associado Alex é a realidade. Ainda não podemos ajudar com patrocínios, para grande pena nossa  :(. Todavia, não hesite sempre que precisar da nossa ajuda técnica.  ;)

Sérgio Antunes
Presidente da PLUG
PLUG & Brickish proud member!
Responder