A lista é a seguinte (comentários da gerência, ou seja de moi meme, pelo meio a negrito):
SW
Battle Packs:
75034 Death Star Troopers
75035 Kashyyyk Troopers
75036 Utapau Troopers
75037 Battle on Saleucami
Aqui não tem nada que saber. O BP de Kashyyyk Troopers (assumindo que são clones e não Wookies) vai ser a desgraça do pessoal. É daquelas coisas pela qual o pessoal andava a salivar há anos e a LEGO lá fez a vontade.
Estou curioso quanto aos dois últimos - Utapau Troopers - serão locais ou clones laranjas?? E o Battle of Saleucami - clones azuis ou Commando droids?
The new "recruitment" line:
75028 Clone Turbo Tank
75029 AAT
75030 Millennium Falcon
75031 TIE Interceptor
75032 X-Wing Fighter
75033 Imperial Star Destroyer
Não me vou alongar aqui. A Série Planets, agora chamada "Recruitment" nunca me entusiasmou muito e assim contínua.
System Sets:
73038 Jedi Interceptor (Anakin's Yellow)
75039 V-Wing Starfighter
75040 General Grievous' Wheel Bike
75041 Vulture Droid
75042 Droid Gunship
75043 AT-AP
75044 Droid Tri-Fighter
75045 Republic AV-7 Anti-Vehicle Cannon
75046 Coruscant Police Gunship (this might be an exclusive?)
Ainda me estou a rir desta lista!! É que segundo a minha opinião a LEGO pegou nos sets mais feios de Star Wars que tinha lançado até hoje e enfiou-os todos na mesma vaga!! Por um lado pode ser bom, redesigns mais bonitos e tal, mas ou muito me engano ou a LEGO vai continuar com a abordagem dos "sets de m* com umas minifigs todas XPTO que o pessoal compra todo à maluca".
Contínuo sem perceber para que é que é OUTRO Jedi Starfighter!! Já temos poucos?? Ao menos lançavam um diferente com um Jedi diferente, agora o amarelo do Ani again, epá não...
Depois em termos de República, parece que foram buscar os veículos mais desengonçados que por lá havia... e em termos de Dróides, pronto as NAVES DELES SÃO FEIAS!! A LEGO aí não pode fazer muito... mas podia dar coisas novas e não redesigns de coisas... feias...
Enfim... uma desilusão. Digam de vossa justiça! Eu já digo da minha - tirando ali os Battlepacks, vai ser mais um semestre em que o meu €€€ vai parar a outros temas.