Como foi a primeira vez que andei a vasculhar um grande número de lojas para encomendar uma quantidade de peças relativamente avultado, fiquei um pouco frustrado por 35% do dinheiro que gastei foram em portes de envio
Quais são as vossas tácticas para encontrar os melhores preços?
Um dos meus grandes problemas foi não conseguir encontrar um loja que tivesse tudo aquilo que queria.
Umas tinhas umas peças, outras não tinham em quantidade suficiente, etc. etc.
Outro grande problema foi comparar preços... E tal facto levou-me a concluir que o facto de cada loja ter a sua política de preços é uma grande estupidez...
Era complicadissimo avaliar os preços das peças, visto que cada loja aplica as suas taxas de conversão $->€ ...
Depois ainda vem o problema dos portes de envio. Como não sei quanto pesa a minha encomenda, não sei ao certo quanto irei pagar de transportes! Só enviando email, ou só após efectuar a encomenda.
Por fim, mais um pormenor que me complicou a vida, foi o facto de haver "consumo mínimo" em algumas lojas. Visto que apenas precisava de uma ou duas peças dessas lojas, tive de andar a dividir encomendas de outras lojas de forma a conseguir satisfazer o requisito do consumo minimo
Desculpem o post longo, mas queria tentar aprender umas tácticas mais económicas!
O BrickStore será útil para organizar encomendas?