Página 1 de 1

Já cá cantam

Enviado: 07 jun 2007, 15:35
por xico666
olhem la o que ja ca canta, e ainda mais ta para vir ;D :D

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=258112

o exercito esta se a compor :D ;D ;)

podem ver depois de moderado.

Re: Já cá cantam

Enviado: 07 jun 2007, 16:31
por Conchas
Isso não se monta? ;D

Re: Já cá cantam

Enviado: 07 jun 2007, 18:00
por Platonic
Tambem quero... Tambem quero... xD
Ya, nao se monta?

Re: Já cá cantam

Enviado: 07 jun 2007, 19:16
por xico666
vai ser montado mas nao sei se vou por fotos :D ;)

Re: Já cá cantam

Enviado: 07 jun 2007, 21:36
por ruialmeida
;)
monta-lá isso depressa, é para ver-mos as fotos :D