LEGO Ambassador --> LUG Ambassador

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
Responder
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3843
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

LEGO Ambassador --> LUG Ambassador

Mensagem por csiquet »

Imagem

Caros associados da PLUG,


Já sabem que o projeto 'LEGO Ambassador Program' está a ser substituído pelo 'LEGO Ambassador Network' e que o embaixador passa a ser um 'LUG Ambassador' perdendo assim o título de 'LEGO Ambassador'. As mudanças não são só de semântica e já foram publicadas aqui.

O meu papel de LEGO Ambassador da PLUG acabou automaticamente (tal como para todos os outros embaixadores) com a mudança do programa da LEGO. Daí o adiamento do fim do meu mandato previsto para o mês de Junho passado (não era possível mudar de embaixador sob risco da PLUG não ter embaixador nenhum).
Os novos embaixadores já podem ser propostos desde o início deste mês, Setembro.

Cabe agora às LUGs decidirem qual o rumo a dar ao papel do embaixador já que as responsabilidades deste mudaram bastante também.
A direção da PLUG informará os seus associados sobre este assunto muito em breve.


Tendo então acabado o meu mandato de embaixador para a PLUG, queria deixar registado o relatório das várias atividades desenvolvidas durante estes quase 15 meses:
  • Monitorização e participação quase diária no fórum dos LEGO Ambassadors,
  • Publicação no fórum da PLUG dos vários apelos (tal como inquéritos, anúncios de eventos, pedidos de parcerias, desenvolvimento de produtos,…) feitos às LUGs quer pela LEGO quer por outras LUGs (através dos seus embaixadores),
  • Presença em várias exposições ou eventos da PLUG como LEGO Ambassador quando possível,
  • Comunicação à direção da PLUG dos vários temas de discussão, julgados relevantes para esta, do fórum dos LEGO Ambassadors,
  • Obtenção de vários sets LEGO da CEE Team para o espólio da PLUG,
  • Participação no projeto 'LEGO Ecosystem' que resultou num relatório entregue a vários responsáveis na LEGO,
  • Tradução do inquérito trimestral da LEGO para Português dando assim início à versão lusófona dos inquéritos,
  • Participação durante vários meses no projeto 'LEGO Ambassador Development' que deu como resultado o novo 'LEGO Ambassador Network',
  • Participação no projeto 'LEGO Ecosystem Mapping' (continuação do projeto 'LEGO Ecosystem') durante vários meses e do qual resultou a criação de um site internet (www.brickmap.info), de AFOLs para AFOLs, que pretende juntar os sites de negócios e serviços relacionados com LEGO num só sítio,
  • E finalmente, criação do projeto 'PLUG’s Extraordinary Builders' no fórum dos LEGO Ambassadors onde vários associados da PLUG foram destacados devido às suas construções excecionais.

Finalmente, queria salientar que a experiência como embaixador foi muito enriquecedora e que gostei bastante de poder desempenhar um papel, julgo importante, no seio da nossa associação.
Esperando ter retribuído a confiança dos associados da PLUG que votaram em mim para o lugar de LEGO Ambassador e que outros julgaram eu ter merecido esta mesma confiança.
Só me resta a desejar ao próximo LUG Ambassador um mandato tão rico e empenhado como o meu.

Cumprimentos,

Christophe

Último LEGO Ambassador da PLUG
Imagem
Última edição por csiquet em 06 set 2014, 18:14, editado 1 vez no total.
Responder