Loja fisica Porto
-
Mordep
- Jr. Member

- Registado: 25 set 2014, 13:51
Loja fisica Porto
Olá a todos,
Venho mais uma vez pedir o vosso apoio numa questão. Queria saber se existe alguma loja na zona do Grande Porto que venda Lego mas algo mais "especializado" do que a Toys ou o ECI.
Alguém sabe?
Obrigado
Venho mais uma vez pedir o vosso apoio numa questão. Queria saber se existe alguma loja na zona do Grande Porto que venda Lego mas algo mais "especializado" do que a Toys ou o ECI.
Alguém sabe?
Obrigado
- CyberX
- Sócio

- Registado: 10 mar 2014, 20:09
- Contacto:
Re: Loja fisica Porto
Da minha parte muito obrigado, não conhecia.
São fornecedores LEGO EDUCATION, para mim é uma mais valia... só é pena terem tudo out-of-stock.
São fornecedores LEGO EDUCATION, para mim é uma mais valia... só é pena terem tudo out-of-stock.
Jorge Pereira
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
«De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
O que é que chamas mais especializado?
Tens o Bazar Paris (Sá da Bandeira e Boavista) e há uma loja na rua 19 em Espinho.
Outras lojas: Centroxogo, Papagaio sem Penas, FNAC,...
Ainda havia uma loja no shopping Gran-Plaza no Porto que tinha Mindstorms e outros artigos mais não sei se ainda existe.
[quote="CyberX"]
[/quote]
Dizem out-of-stock porque se quiseres, eles encomendam por ti à LEGO (através da s@h) e pagas muito mais...
Tens de ir a Santarém: http://www.portugal-didactico.com/
Tens o Bazar Paris (Sá da Bandeira e Boavista) e há uma loja na rua 19 em Espinho.
Outras lojas: Centroxogo, Papagaio sem Penas, FNAC,...
Ainda havia uma loja no shopping Gran-Plaza no Porto que tinha Mindstorms e outros artigos mais não sei se ainda existe.
[quote="CyberX"]
[/quote]
Dizem out-of-stock porque se quiseres, eles encomendam por ti à LEGO (através da s@h) e pagas muito mais...
Tens de ir a Santarém: http://www.portugal-didactico.com/
-
Mordep
- Jr. Member

- Registado: 25 set 2014, 13:51
Obrigado pelas vossas respostas.
A CarbonoCore já conhecia e não gosto muito precisamente pelos motivos já referidos.
o Bazar Paris não conheço.
Quando eu digo especializada, é uma loja que venda sets mas também peças, minifigs e afins, como existem para outros tipos de colecões.
A CarbonoCore já conhecia e não gosto muito precisamente pelos motivos já referidos.
o Bazar Paris não conheço.
Quando eu digo especializada, é uma loja que venda sets mas também peças, minifigs e afins, como existem para outros tipos de colecões.
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
[quote="Mordep"]
... uma loja que venda sets mas também peças, minifigs e afins, como existem para outros tipos de colecões.
[/quote]
Uma loja assim, não conheço nenhuma no Porto.
... uma loja que venda sets mas também peças, minifigs e afins, como existem para outros tipos de colecões.
[/quote]
Uma loja assim, não conheço nenhuma no Porto.
- gads
- Administrator

- Registado: 11 set 2006, 23:58
Lojas assim tão especializadas no Porto ou resto do mundo, só no http://www.bricklink.com 
Guilherme Santos
www.historybricks.com
www.historybricks.com