Página 1 de 2

Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 07 jan 2007, 19:59
por LTS
::) Caros AFOLs, concretizei um dos meus desejos: adquirir e montar um dos melhores sets de sempre da LEGO! (palavras de alguns experts na matéria).

Há cerca de ano atrás vi este set montado em casa do Sérgio e questionei-me sobre o porquê de não ter reencontrado a LEGO mais cedo!

É realmente fantástico e interessante, apesar de "carote"...upa, upa!, mas consegue-se facilmente fazê-lo com a aquisição de peças avulso e, provavelmemente, a metade do preço.

Se gostam, não exitem (para os menos afortunados que ainda não o possuem).


Abrinhos

LTS

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 07 jan 2007, 21:21
por Roger_the_gogogo
Sim senhor isso de ser espectacular eu concordo e felizmente tenho-o é que sets "lindos" até a minha mãe me dá sem eu pedir! lol

:D

C ya
roger

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 24 jan 2007, 19:05
por spacemarine
Isso só prova que a tua mãe é uma senhora de verdadeiro bom gosto.
BRAVO!

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 31 jan 2007, 18:35
por xico666
maes assim ja nao se fazem hoje em dia ;D

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 01 mar 2007, 13:27
por figueifoto
De toda a série dos Castelos e medieval é o meu SET FAVORITO!
Acho que vou seguir o teu conselho e tentar construi-lo com peças avulso! ;)

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 01 mar 2007, 14:07
por Ribatagus
em termos de set, é de facto dos mais lindos... a sua altura não é consistente em relação aos castelos, mas o set é simplesmente lindo!!!! Só soube dele depois de já não existir à venda... pudera, só andou em "supermercado internético" e eu não conhecia na altura o s@h...

Caso não saibam, e se não estou errado, foi o primeiro set construído por um AFOL que virou set de lego a sério... um sonho de praticamente todos os afols, aposto!!!

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 09 mai 2007, 04:14
por xico666
sim segundo sei foi o daniel siskind, eu tb tenho esse set com muito orgulho, com caixa e instrucoes originais, é pena serem tao caros se nao tinha pai uns 3/4 iguais ;D

naminha modesta opiniao dou nota 9 em escala de 0-10.
para min e perfeito esse set, a unica coisa a apontar é que é mesmo desporpocional comparando com a linha castelo, mas mesmo assim e excelente :D ;)

recomendo a todos os amantes do tema castelo a adquirirem nao se vao arrepender ;)

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 09 mai 2007, 07:50
por Roger_the_gogogo
Pois quanto as porporções és capaz de ter razão

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 09 mai 2007, 08:11
por Alex
Este tem as proporções correctas... os outros é que não  :D

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 09 mai 2007, 13:53
por Roger_the_gogogo
Era isso que queria dizer os castelos são muito pequenos...

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 09 mai 2007, 13:55
por Alex
[quote="Roger_the_gogogo"]
Era isso que queria dizer os castelos são muito pequenos...
[/quote]

Mais parecem fortes...ou barricadas  :D

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 09 mai 2007, 14:41
por Roger_the_gogogo
E é como o meu pai diz do Lion's Castle: "Isso com tantas falhas vai tudo abaixo! "  :D

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 10 mai 2007, 08:02
por xico666
olhem que o 6086 e o 6090 nao sao assim tao pequenos assim, e tambem nao sao nada fracos

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 10 mai 2007, 09:18
por Alex
[quote="xico666"]
olhem que o 6086 e o 6090 nao sao assim tao pequenos assim, e tambem nao sao nada fracos
[/quote]

São os mais bonitos mesmo  :)
(esse e a frente do 6074)

Mas para castelos, devia ser todos um bocadinho maiores...mas claro que isto é tudo um brinquedo e não tenho motivos para reclamar, ainda por cima eu, que sou fã de cidade, e nos automóveis só cabe um minifig  :)

Re: Set 3739 - Blacksmith Shop

Enviado: 10 mai 2007, 13:58
por Roger_the_gogogo
Sim eu ainda sonho em um dia vir a ter um 6090...