Página 1 de 1

Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 21 jun 2007, 12:52
por Ribatagus
Boas novidades para os "casteleiros"  ;D

Através deste post do eurobricks ficou-se a conhecer o boato de novos sets castelo, nomeadamente uma mina de "anões" com um "troll" à mistura!
O post original diz:
• At least 4x Dwarf miners battling 2x Knights and a large troll with a club.
• The set appears to contain unique dwarf helmets (Similar to Vikings), the new round shield with crown logos and the 2x Knights have flaming swords.

Nos posts seguintes há esboços de deixar água na boca para quem gosta deste tipo de coisas  :o
Imagem Imagem

nham nhammmm!

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 21 jun 2007, 13:11
por xico666
o troll da msm agua na boca :o

o dwarf e facil de fazer mas msm assim o capacete e espetacular ;)

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 21 jun 2007, 13:31
por Roger_the_gogogo
Gosto esta vertente mitológica é mais interessante do que esqueletoides.

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 21 jun 2007, 13:49
por gads
Seria BRUTAL  ;D

Epá... epá... epá... epá...

Man, quando é que será que saem?
Espero que só para o ano... senão a carteira não aguenta tanta coisa :S

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 21 jun 2007, 16:29
por Miguel
[quote="gads"]
Seria BRUTAL  ;D

Epá... epá... epá... epá...

Man, quando é que será que saem?
Espero que só para o ano... senão a carteira não aguenta tanta coisa :S
[/quote]

sim tens razão

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 22 jun 2007, 12:03
por xico666
eu ate gosto bastante esta nova era dos esqueletos!!!!
era algo que eu proprio ja tinha feito, mas claro estes novos bracos sao muito melhores para nao falar das armas :D

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 27 jun 2007, 13:25
por Roger_the_gogogo
http://eurobricks.hosting.ipsyn.com/eur ... opic=10137

E confirma-se... não sei bem o que achar... gosto do tema... agora o set... hmmm não sei bem...

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 27 jun 2007, 13:28
por PocasNuckie
Eu quero aqueles anões!!!!!!!!!!!  ;D

Pocas

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 27 jun 2007, 13:52
por gads
Tems uns pormenores muito interessantes  :D

E vale pelas minifigs  ;D ;D

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 27 jun 2007, 14:23
por Alex
Já me estou a imaginar a fazer uma mina para a cidade...  ;D

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 27 jun 2007, 21:41
por Hyphos
Bom com os novos set's de Castelo e agora com Anões, vou voltar a jogar Dungeons and Dragons e utilizar minifigs para figuras  ;D

Re: Boatos de novos sets castelo: Anões e Trolls!!!

Enviado: 03 jul 2007, 07:10
por xico666
ehehe parece mais cartoonish k o tema actual mas akela barba vermelha e os machados em ouro despertam mt a atencao e o novo troll tb ;D :o