Página 1 de 2
Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 27 jun 2007, 00:47
por Conchas
Vejam a foto que acabei de encontrar na S@H, entre outras do Cafe Corner
[align=center]

[/align]
Está no 'More Views'
desta página.
Será que se enganaram, e deixaram escapar algo que não deviam!?
Um próximo lancamento da série de modulares para o quarteirão

...
Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 27 jun 2007, 00:48
por Conchas
Não vá a imagem "desaparecer" do site, resolvi attachar aqui.
Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 27 jun 2007, 00:53
por Alex
É um modelo alternativo do café corner... está nas ultimas páginas de instruções deste
Mas é um que vou tentar fazer

Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 27 jun 2007, 00:57
por Conchas
Ooops!...

(é só boatos...).
Mas aonde é que o CC, tem tantos bricks azuis

.
Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 27 jun 2007, 01:26
por Alex
[quote="Conchas"]
Ooops!...

(é só boatos...).
Mas aonde é que o CC, tem tantos bricks azuis

.
[/quote]
No piso de baixo
A parte não-loja, é toda nessa cor

Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 27 jun 2007, 08:46
por Roger_the_gogogo
Os interiores do CC são todos em azul... pelo menos os do piso de baixo.
Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 27 jun 2007, 11:44
por Miguel
está fixe a casita

Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 27 jun 2007, 18:24
por Platonic
Se for, vou comrpar um =)
Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 27 jun 2007, 18:29
por Roger_the_gogogo
[quote="Platonic"]
Se for, vou comrpar um =)
[/quote]
Lê tudo antes de responderes...

Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 01 ago 2008, 00:48
por gamarra
eu procurei nos livros d instruçoes e nao esta la!alguem sabe onde arranjaras instruçoes p/esta casa?
Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 01 ago 2008, 09:24
por Roger_the_gogogo
[quote="gamarra"]
eu procurei nos livros d instruçoes e nao esta la!alguem sabe onde arranjaras instruçoes p/esta casa?
[/quote]
Não, para este modelo não existem mesmo instruções...
Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 01 ago 2008, 22:14
por AVCampos
Parece que é como os bons velhos tempos... com a traseira de cada caixa preenchida com fotos de sugestões de coisas que se podem fazer com as peças.

Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 01 ago 2008, 22:26
por Sujiro
[quote="AVCampos"]
Parece que é como os bons velhos tempos... com a traseira de cada caixa preenchida com fotos de sugestões de coisas que se podem fazer com as peças.

[/quote]
era a minha técnica favorita "olhómetro"

Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 01 ago 2008, 23:28
por ruialmeida
[quote="Sujiro"]
[quote="AVCampos"]
Parece que é como os bons velhos tempos... com a traseira de cada caixa preenchida com fotos de sugestões de coisas que se podem fazer com as peças.

[/quote]
era a minha técnica favorita "olhómetro"

[/quote]
é uma técnica

Re: Mais um modular da LEGO!?
Enviado: 01 ago 2008, 23:52
por AVCampos
Para o modelo B do
7702, foi assim que tive de fazer (com uma ajudinha do Brickshelf

)!