Mocs animé

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Eínon

Mocs animé

Mensagem por Eínon »

Olá a todos

Lanço aqui os meus primeiros mocs, através do forum:
Vanships, baseados na série Last Exile
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=228481
Um AX-90, baseado numa combinação do "chassis" do set 8104 e de tecnologia da série Ghost in shell
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=228492

Amanhã tenho uma surpresa maior para todos....  ;D ;D ;D ;D ;D

Eínon

Visitem o meu blog para mais informação:
http://joaoeinon.blogs.sapo.pt/
Hyphos
Administrator
Administrator
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Contacto:

Re: Mocs animé

Mensagem por Hyphos »

Viva

Não conheço nenuma das séries que falas. Gostei do resultado.

Talvez uma menor variadede de cores nos Vanships, ficava bem.

O Tanque acho uma pouco "frágil" para tanque, falta armadura :)

Paulo
Paulo "Jones" Brown
Farrusco
Sócio
Sócio
Registado: 12 set 2006, 01:08

Mensagem por Farrusco »

:o

Uau, que estreia em mocs aqui no Forum. Estão uma maravilha!

Não tive oportunidade de seguir a série "Last Exile" mas vi um episódio ou dois e achei o "mundo" onde decorre a acção verdadeiramente apaixonante. Especialmente os aviões e porta-aviões voadores. Dão uns óptimos modelos como provas com os teus mocs.

Já da série "Ghost In The Shel" sou fã. Vi e tenho em DVD os dois filmes e a primeira série. Adorei o Tachikoma que fizeste!  ;)

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Apesar de não ser grande apreciador de "Máquinas de guerra" não posso deixar de te elogiar pela tua criatividade!
Eu tambem já vi o filme "Ghost in the Shel" e retrata um mundo onde as tuas máquinas  encaixam perfeitamente!
Bem Vindo aos MOc's! :)
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

Estes mundos fantásticos são sempre grande fonte de inspiração... Não conheço a série, a não ser pelas fotos de "vanship" que mandaste... e tenho a dizer... que conseguiste realmente abraçar o espírito do "bixo""!!!
Claro que vou implicar com:
- aquela deriva vertical, que não curto nada pôr peças assim :D Podias usar umas derivas verticais mto jeitosas que a lego tem...
x435 Tail 2 x 3 x 2
Imagem

- o TAMANHO DAS FOTOS!!! :P tu como pseudo-profissional das fotografias sabes pô-las mais pikenas ...800x600... que tal?

de resto... é pegar contigo a dizer que essas forças fantásticas não servirão de nada hehehehe.... :D
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Eínon

Mensagem por Eínon »

[quote="ribatagus"]
Claro que vou implicar com:
- aquela deriva vertical, que não curto nada pôr peças assim :D Podias usar umas derivas verticais mto jeitosas que a lego tem...
x435 Tail 2 x 3 x 2
Imagem
[/quote]

Bem, em primeiro lugar, já tou a usar essas peças noutro moc. Tenho de arranjar mais, ihihihihih  ;D

[quote="ribatagus"]

- o TAMANHO DAS FOTOS!!! :P tu como pseudo-profissional das fotografias sabes pô-las mais pikenas ...800x600... que tal?
[/quote]

Ha quem estás a chamar pseudo-profissional? Todas as fotografias do museu municipal recentes são minhas! Eu tiro fotos que aparecem no Público, vê-la se fazes melhor  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

[/quote]

[quote="ribatagus"]
de resto... é pegar contigo a dizer que essas forças fantásticas não servirão de nada hehehehe.... :D
[/quote]

Ui, ui, prepara-te para ver o que vou mandar para a net daki a um bocado. Os teus barracudas vão todos ao ar em menos de 30 segundos!!!!  ::)

[quote="Hyphos"]
Talvez uma menor variadede de cores nos Vanships, ficava bem.
[/quote]

Bem, como eu expliquei, cada vanship é para uma missão especifica. Depois vou começar a fazer todos de cores iguais

[quote="Hyphos"]
O Tanque acho uma pouco "frágil" para tanque, falta armadura :)
Paulo
[/quote]

Bem, a ideia do veículo é ser tão agil, que as balas, granadas e misseis não o conseguem atingir. A sua sobrevivência reside em poder dar saltos enomes, andar pelas paredes dos prédios e desviar-se graças ás rodas.

Sim, podia ter armadura, mas com isso, tornava-se muito menos ágil

Eínon
Responder