[quote="nemesjs"]
[quote="Pirralho"]
Este foi até hoje o MOC que mais me deu gozo fazer... Como alguns sabem sou simplesmente colecionador e minha disponibilidade de peças é muito, mas muito limitada.
[/quote]
Este MOC está muito giro e a utilização da interessante peça do cockpit dá-lhe um ar futurista que aprecio.
Quanto às peças, na realidade não é nada difícil obter peças que precises para um determinado MOC utilizando o BrickLink, não sei se já tentaste ou não. A minha experiência pessoal, que é provavelmente a mesma de muito pessoal por aqui, é que é muito simples de utilizar, funciona bem 99,9% das vezes e a oferta de peças é enorme. Naturalmente pode ser um grande sorvedouro de euros se não tivermos cuidado

[/quote]
Boas.
Conheço Brincklink... Sei que "aquilo" é um sorvedouro de dinheiro, por isso socorro-me de métodos mais baratos, até que a conjuntura nao perMite. Compro peças em leiloes, feiras, a amigos ou até ofertas de pessoal que não quer mais o seu Lego. Os MOC'S apresentados são todos feitos em peças já com algum/muitos uso... Dai por vezes os meu MOC's ficarem a meio por falta de peças ou à espera de uma solução alternativa.
Caso disso tens a minha rua modelar (apresentada em outro tópico) em que falta muita coisa...
Cumps