[quote="nemesjs"]
Como co-autor deste diorama que tanto nos orgulha a mim e ao Sérgio, queria agradecer a todos os elogios e os comentários. Muito obrigado!
Foi um trabalho que deu muito gozo fazer com ele e espero que possamos continuar no futuro a fazer mais construções colaborativas como esta.
Gostava, acima de tudo, que isto servisse de incentivo a que mais AFOLs se juntem e criem em conjunto maravilhas, em vez de estarem sempre cada um no seu «canto». Esta é também uma maneira de unir as pessoas!
Tal como se vê noutros casos de MOCs multi-autor extraordinários que são apresentados por essa Europa fora, o trabalho em equipa compensa!
Já tinha tido a experiência muito bem sucedida de colaborar com o Ricardo S e com o Antº Pinto Basto na criação de um diorama de Castelo e esta última parceria com o Sérgio só veio reforçar a minha convicção!
Venham mais destes!!!

[/quote]
mais uma vez vos dou os parabens, bom trabalho
e concordo contigo que o trabalho em equipa compensa, a cooperação tambem , só tenho um receio pessoal com a situação, é que se formem grupinhos e falte coesão final na apresentação dos trabalhos
Assim sou mais apologista de cada um no seu remo , e que remem todos com a mesma força e para o mesmo lado, pois assim temos varias forças e varias visões para um resultado melhor
uma saudação
RUI LIMA