Apesar deste não ser um dos temas que estão acostumados a verem-me construir,sempre
foi um dos meus temas favoritos LEGO.
Nunca tinha pensado em fazer um MOC deste tema até recentemente ter trocado o set 5580 com o Vasco,o meu continua montado original e transformei o que troquei neste Camião que se diferencia pela frente "achatada" em relação ao original:
O Resto das Imagens encontram-se nesta página do BS: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=228167
Sempre gostei muito dos Model Team mas infelizmente não tenho nenhum. O que vale é que a lego agora está a fazer aqueles Creator que também são muito fixes, mas não atingem a qualidade dos antigos Model Team. Os dois Creator que tenho, não têm vidros, o que é pena.
Eu acho que foi muito bem trocado... eu não dava nada por ele (até já tinha um e só não me livro dele porque é um dos poucos originais que sobreviveu à minha era primária de lego) e ele ficou todo admirado de eu não o querer... e a imaginação dele fez o resto!!! Sinto-me orgulhoso Já tive o prazer de lhe "pegar" e acho que realmente o espírito model team está mais que bem presente!
Concordo em não lhe chamar um "moc" mas um "mod", já que quer o "tópico" quer o "estilo" não foram alterados... mas é uma questão de preciosismo!!!
Concordo com aquela de afastar mais os eixos... mas ainda concordava mais em aumentar a altura do "chassis"... não sei porquê acho-o baixo!!!
de qualquer das maneiras... tá fantástico!
Última edição por Ribatagus em 21 jan 2007, 02:03, editado 1 vez no total.
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
Pois é!
Depois de ler os comentários decidi pôr mão á obra e fiz uma série de alterações ao camião!
Está mais comprido e mais alto tambem!
Agora quando olho para a primeira versão e comparo com a presente fico contente por haver um forum onde se podem aproveitar as ideias de outros LEGO CREATOR's!
Quando for possivel vou deixar o link para a nova versão!
Obrigado
Assim, .....sim!
Essa história da dark age levou-me a perder e a desconhecer muitos sets, como é o caso deste.
Muito interessante e excelente moc....Parabéns
Tem o tamanho ideal para desvastar a cidade de mini-minifigs do Farrusco! ...onde os carros andam sem condutor e todos entram pelas janelas, visto que não têm portas. LOL
LTS