HEY
Pois é estou actualizar o meu espaço no brickself e gostava de opiniões sobre os meus moc's e tudo mais, inda estou a adicionar as fotos ao poucos visto k tem de se actualizar uma a uma. Contudo espero acabar inda hoje.
Lool peço desculpa mas ainda tou à espera k os moderadores me deixei tornar as pastas publicas. E não não é terra nostra é MIMOSA xD loool n sei como ainda a conseguiste ver mas o, amanha ja deve tornar tudo publico
[quote="REDSKIN"]
Lool peço desculpa mas ainda tou à espera k os moderadores me deixei tornar as pastas publicas. E não não é terra nostra é MIMOSA xD loool n sei como ainda a conseguiste ver mas o, amanha ja deve tornar tudo publico
bye bye
[/quote]
Desculpem lá mas é terra nostra!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
Meu deus akilo é mimosa cálcio meio gordo com vitamina d, agora por favor eskeçam o leite e digam alguma coisinha sobre lego LOOOOOOOl o impacto k uma pacote de leite tem num background duma foto jasusss . Só uma pergunta, para alem do pacote de leite alguem viu lego??
GOSTEI! Agora sim já estás a publicar as tuas coisas... sim senhor!!!
Mas cuidado com uma coisa...
O TAMANHO DAS FOTOS TÁ ASTRONÓMICO!!!
Tenta "publicar" fotos com um tamanho de 800x600 ou 1024x768 no máximo!
Entre outras ferramentas, podes usar o Office Picture Manager, parte integrante do Office 2003, para as "reduzires" todas de uma vez...
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
ok apartir de agora vou tentar ter mais cuidado com as fotos, agora kando for la por o meu novo set e a invenção k consegui fazer com as peças da plug eu tenho + cuidado