[quote="mmp029"]
Boas
Além de LEGO, tenho outros gostos, carros clássicos, mas infelizmente não tenho nenhum

Adoro tudo o que seja brinquedos antigos(dos anos 80/90), mas infelizmente também poucos tenho
Mas nesto momento, posso considerar que para além do hobbie LEGO tenho outro que recentemente acordei(também de uma darkage longa) que são video jogos, em especial os Game Boys!!!
Uma das minhas recentes aquisições foi:

Um Game boy Advance SP Zelda Edition
Comprei usado, mas tive a felicidade de o conseguir quase completo, pois falta o jogo que o acompanha(The Legend of Zelda - The Minish Cap)!
O jogo por si só é relativamente fácil e relativamente barato de arranjar, por isso não preocupei muito, mas o importante, foi arranjar com caixa e respectivos manuais, pois estes têm a tendência de ser perder/danificar, como acontece com as caixas dos sets mais antigos da LEGO!!!
Também gosto de outras consolas, mas prefiro as da minha juventude(Megadrive, Nintendo 64 PSone) e etc!
P.S. se alguém tiver alguns jogos destes que estejam a ocupar espaço em casa, já sabem 
[/quote]
Eu tenho um camandrão destes de 96 com respectiva bolsa e uns 18 jogos (que te posso listar depois em privado).
Queres negociar?
Pocas