Ora aqui está uma boa solução para o balde minifigs StarWars no CUUSOO, que a LEGO não pode vender... por motivos de não deter a licença para comercialização de Action Figures SW.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
O meu mundo de BD foi mais dominado pela DC do que pela Marvel, mas alguém me sabe explicar qual a relação entre os Avengers e os X-Men, se é que existe? É que encontrei este artigo sobre Lego Avengers (http://www.revistadesign.com.br/2/2012/ ... s-em-lego/) e encontrei misturada esta foto:
O universo Marvel acontece todo na nossa Terra, ao contrário do universo DC, é normal a cooperação de heróis (crossovers) entre as histórias de cada um. O Homem-aranha então tem o "máu-habito" de meter o "bedelho" nos assuntos dos outros.
There are those who believe that life here began out there...
Os sub-universos do universo Marvel misturam-se todos: o Homem-Aranha, os X-Men, o Quarteto Fantástico e os Avengers (estes, por si próprios, um exemplo de crossover) volta e meia vão juntos a piqueniques. O primeiro até aparece uma vez junto de Transformers!
Tenho ideia que no universo DC também é assim: no mínimo, o Batman e o Super-Homem costumam tomar umas bejecas juntos.
[quote="Ruben"]
Alguem sabe se vamos ter o tema MONSTER FIGHTERS, em Portugal.
Fui ao site lego PT, ainda não esta lá nada, mas site Lego Alemão esta.
[/quote]
Mais dia menos dia aparece de certeza na s@h, e com sorte pode ser que apareça por cá como exclusivo de alguma cadeia de lojas.
Eu pedi esta informação porque liguei para Lego Wear aqui em Coimbra só para saber se ai sair, eles disseram que não constava da base de dados e do catalogo profissional que eles tem. Eu quero o Castelo acho que ele esta brutal e quanto ira custar o castelo??????