Isso é de uma crueldade enorme para alem de que, quem executou este trabalho sujo de recriar estes horrores e aproveitar-se de uma marca como a LEGO® imprimindo falsas caixas deveria ser devidamente punido pela lei de estar prejudicar e induzir as pessoas num erro que nao é reparavél, pois a maioria das pessoas desconhece a verdadeira humanidade que a LEGO® tem como uma das suas muitas qualidades inerentes.
Tristeza é vocês terem vergonha do que aconteceu no passado e estarem a tentar esconder as coisas das pessoas.
Não tenho nada contra esse tipo de coisas. Foram coisas más que aconteceram sim senhor, mas as pessoas devem saber delas, para poder aprender o quão más foram e não cometerem os mesmos erros no futuro.
Mas afinal deitar a areia pa debaixo do tapete é a maneira mais fácil né?
[quote="PocasNuckie"]
Tristeza é vocês terem vergonha do que aconteceu no passado e estarem a tentar esconder as coisas das pessoas.
Não tenho nada contra esse tipo de coisas. Foram coisas más que aconteceram sim senhor, mas as pessoas devem saber delas, para poder aprender o quão más foram e não cometerem os mesmos erros no futuro.
Pocas
[/quote]
Mas daí até sugerir que a LEGO possa lançar ou promover sets com estas conotações, vai uma GRANDE distância!
Este tipo de coisas qq AFoL é livre de fazer e publicitar onde quiser (não faltam meios e possibilidades), mas nunca mais do que isso.
Depois cabe a cada um ajuízar do que vê e querer continuar a ver ou não.
EDIT: Correcções ortográficas
Última edição por Conchas em 02 jun 2007, 19:41, editado 1 vez no total.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="Conchas"]
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
Mas daí até sugerir que a LEGO possa lançar ou promover sets com estas conotações, vai uma GRANDE distância!
Este tipo de coisas qq AFoL é livre de fazer e publicitar onde quiser (não faltam meios e possibilidades), mas nunca mais do que isso. Depois cabe a cada um ajuizar do que vê e quer continuar a ver ou não.
[/quote]
Ele está a sugerir isso? Se está , não reparei e peço desculpa, embora à minha opinião em relação ao assunto de fundo se mantenha,
[quote="PocasNuckie"]
[quote="Conchas"]
[quote="PocasNuckie"]
Pocas
[/quote]
Este tipo de coisas qq AFoL é livre de fazer e publicitar onde quiser (não faltam meios e possibilidades), mas nunca mais do que isso. Depois cabe a cada um ajuizar do que vê e quer continuar a ver ou não.
[/quote]
Ele está a sugerir isso? Se está , não reparei e peço desculpa, embora à minha opinião em relação ao assunto de fundo se mantenha,
Pocas
[/quote]
Se fazer caixas com o logo da LEGO® à revelia da mesma (até mesm enganado levianamente a LEGO, como aconteceu se leres bem), com um aspecto tal que as permite perfeitamente confundir com originais não é sugerir e agir de má fé, não sei o que será...
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Se lerem com atenção as informações, vão reparar que estes MOC'S foram feitos com peças cedidas pela Lego a um dos seus representantes (Libera) e sem que a mesma (TLC) tenha tido conhecimento do seu destino.
Para nós que vivemos longe da Europa Central, talvez o Holocausto não nos afecte tanto, mas não nos podemos esquecer que o autor é polaco e na Polónia e vizinhos há um grande estigma em relação aos Campos de Concentração e o genocídio praticado pelo III Reich.