Brigadão pelos comentários
[quote="ruialmeida"]

está muito porreiro,bom trabalho,com calma ainda encontras a cor ideal para usares no telhado ,isto é se fizeres intenção de o colocares

[/quote]
Se calhar até fica bem sem telhado...
[quote="Jorge Reis"]
Viva Rogério
Este sim é um grande MOC!
Já tive o prazer de o ver e axo que está muito BOM, até aproveitei para tirar algumas ideias.
Vais no bom caminho. Quando digo grande MOC, é porque este sim, não é como akela tua nave que ainda está em projecto!
É mesmo bom, até já aperce num Blog de estrangeiros!
Gosto muito da combinação das cores.
PARABENS
Um abraço Jorge Reis
[/quote]
Pois é nuca pensei que merece-se destaque no
http://bricktowntalk.blogspot.com/ mas clar que fico muito contente!
cya
Roger
P.S: oh Jorge não digas mal d mu projecto...
