vi aqui estas fotos ,que ja tinham sido usadas nos vossos 1º encontro,mas achei interessantes para podermos usar nas nossas exposições,ate para um pequeno merchandising. http://www.brickshelf.com/gallery/PLUG/ ... cn3858.jpg
[quote="ruialmeida"]
vi aqui estas fotos ,que ja tinham sido usadas nos vossos 1º encontro,mas achei interessantes para podermos usar nas nossas exposições,ate para um pequeno merchandising. http://www.brickshelf.com/gallery/PLUG/ ... cn3858.jpg
[/quote]
Jorge, recordas-te delas, a fazê-las à meia noite na tua cozinha
Aí está uma boa ideia, e, graças ao sorteio de sets no Marco, já posso construir o meu (faltava-me a wing)!
Só tenho duas coisas a apontar.
Apesar de quase de certeza se ter usado o MLCad para construir os logos, o formato deles é LDraw... é como dizer "um ficheiro de Notepad" em vez de "um ficheiro de texto". Mais informações sobre isso aqui.
A julgar pelos nomes dos ficheiros, julgo que quem fez originalmente essas imagens não gostará muito que elas sejam usadas por nós...
Claro que me lembro! Grande trabalho que tivemos, mas ficou muito lindinho!
Viva Rui, o primeiro ficheiro é do escudo. Para abrir precisas de ter instalado o MLCAD. Se não conseguires eu mando-te isto em imagens jpeg, vai é demorar um bocadinho...
[quote="Hyphos"]
[quote="ruialmeida"]
vi aqui estas fotos ,que ja tinham sido usadas nos vossos 1º encontro,mas achei interessantes para podermos usar nas nossas exposições,ate para um pequeno merchandising. http://www.brickshelf.com/gallery/PLUG/ ... cn3858.jpg
[/quote]
Jorge, recordas-te delas, a fazê-las à meia noite na tua cozinha
[/quote]
Como eu só fui a esse encontro no Sábado só me deram a placa sem o brick 2x4 colado. Também me deram um pólo da PLUG que foi chorado durante muuuuiito tempo! lol