Hoje fui a Tomar, devido a ser testemunha num julgamento e, aproveitei para passar pela loja que vende LEGO que lá havia. Sim é verdade que lá havia!
Ia eu gastar um pouco da minha bolsa de mérito

nuns sets que queria, e tinha a esperança de encontrar, e apanho uma desilusão ao saber que estava fechada. E a minha desilusão foi ainda maior ao saber que esta fechada à muito (desde o início do ano - 2012) e 2º o que me disse uma Sra. simpática (e gira

) da loja em frente não voltaria abrir

.
Bem, é menos uma não é?!
Depois da desilusão fui dar uma volta mais o meu irmão pela baixa. Debaixo daquele calor imenso paramos 3 vezes para comprar uma água e refrescarmos ali sentados numas cadeiras.
Até que me lembrei!

Tinha falado com o Nuno Lino e ele tinha me dito que algumas papelarias costumam ter LEGO e foi o que fiz!

Uma aventura às papelarias com o velho inimigo à perna: o calor
E não é que foi logo na primeira!?

Ali estava eu, diante de uns sets!

eram o
5771 (que já esta a meio, cheguei a 1h....e ainda tive que ir tratar dos cães, jantar e tomar banho de água fria) o
9395 (que comprei ao meu irmão - ele está a começar...) mais uma casa CREATOR que já a tinha e a está ali montada e uma set do Mcqueen...
Mais tarde, quando voltava para casa, passamos no Continente de Abrantes e ainda comprei o
9579!
É pena ter fechado mais uma loja