No caminho para casa, vou ao mesmo tempo praticar a minha escrita em inglês e justificar ter comprado um telemóvel com teclado QWERTY (é um formato que, se dependesse de mim, nunca morreria
O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
Re: O que vais fazer hoje? ( Actividades LEGO)
Tiveste sorte! pela ideia que tenho, os negócios de LEGO na Feira da Ladra são de qualidade muito variável.
No caminho para casa, vou ao mesmo tempo praticar a minha escrita em inglês e justificar ter comprado um telemóvel com teclado QWERTY (é um formato que, se dependesse de mim, nunca morreria
) . E sim, será uma actividade LEGO. 
Inspeccionar as minhas "Friends" 
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
procurar peças, procurar peças, procurar peças... e já terei mencionado procurar peças? 
Com alguma sorte, monto mais um pouco do meu novo modular (se não gastar o resto do dia a procurar peças
).
Com alguma sorte, monto mais um pouco do meu novo modular (se não gastar o resto do dia a procurar peças
There are those who believe that life here began out there...
[quote="AVCampos"]
Tiveste sorte! pela ideia que tenho, os negócios de LEGO na Feira da Ladra são de qualidade muito variável
[/quote]
Sem duvida... Mas este lote está a surpreender-me. O 4695 está completo. Os vidros estão impecáveis e brick com a inscrição "knight bus"está impecável...
De momento estou no comboio. A locomotiva está completa... Amanha há mais... Depois coloco fotos.
Abraço
Tiveste sorte! pela ideia que tenho, os negócios de LEGO na Feira da Ladra são de qualidade muito variável
[/quote]
Sem duvida... Mas este lote está a surpreender-me. O 4695 está completo. Os vidros estão impecáveis e brick com a inscrição "knight bus"está impecável...
De momento estou no comboio. A locomotiva está completa... Amanha há mais... Depois coloco fotos.
Abraço
- José Martins
- Sr. Member

- Registado: 11 jul 2011, 19:55
De momento, estou a por a minha participação nas vinhetas. 
De seguida vou ao LDD continuar o meu forte
...Já agora, vocês conseguem aguentar muito tempo no LDD? eu canso-me logo.... 
Mais logo vou ajudar o meu irmão a montar uma mota tecnic...
Abraço
De seguida vou ao LDD continuar o meu forte
Mais logo vou ajudar o meu irmão a montar uma mota tecnic...
Abraço
I'm Back! 
Sócio n.º 140 da PLUG
José Martins
Sócio n.º 140 da PLUG
José Martins
Boas.
Estou a dedicar-me a fazer comboios... Eu e as minhas ideias...
Cumps...
Estou a dedicar-me a fazer comboios... Eu e as minhas ideias...
Cumps...
-
nunofilipe72
- Sócio

- Registado: 22 mar 2010, 16:15
[quote="nunofilipe72"]
...a sentir o cheiro dos meus novos 40 stormtroopers sw366

[/quote]
, essa cara é de felicidade , o cheiro vai ser passageiro, pois a vontade de brincares com eles é ...... e em breve ja serão usados 
mas eu "ontem" no pouquinho tempo que tive LEGO, foi para sentir o cheiro a ...............
....... colar Floressssss
........
....... Ja fui
RUI LIMA
...a sentir o cheiro dos meus novos 40 stormtroopers sw366

[/quote]
mas eu "ontem" no pouquinho tempo que tive LEGO, foi para sentir o cheiro a ...............
....... colar Floressssss
....... Ja fui
RUI LIMA
Brincka a toda a hora
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Nuno, manda essa foto para a LEGO a ver se eles percebem que aquela ideia do Dark Bucket, trabalhada para contornar o problema da licença, pode vender bem!!
Pocas
Pocas

- José Martins
- Sr. Member

- Registado: 11 jul 2011, 19:55
[quote="PocasNuckie"]
Nuno, manda essa foto para a LEGO a ver se eles percebem que aquela ideia do Dark Bucket, trabalhada para contornar o problema da licença, pode vender bem!!
Pocas
[/quote]

Pocas
[/quote]
I'm Back! 
Sócio n.º 140 da PLUG
José Martins
Sócio n.º 140 da PLUG
José Martins
Bolas, fui hoje abrir o Outlook e ele disse que se desactivou... estou em risco de não ver as notificações do fórum.
Fui abrir o Word e deu a mesma coisa, não vou poder continuar uma posta para o TechnicBRICKs... ora bolas! 
[quote="AVCampos"]
Bolas, fui hoje abrir o Outlook e ele disse que se desactivou... estou em risco de não ver as notificações do fórum.
Fui abrir o Word e deu a mesma coisa, não vou poder continuar uma posta para o TechnicBRICKs... ora bolas! 
[/quote]
Openoffice ?
[/quote]
Openoffice ?
Conheço quem tenha, e pareceu-me que faltavam funcionalidades que uso no Excel, como tabelas.
Eu estive a adicionar uns detalhes ao meu vagão cisterna... 
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG