[quote="PocasNuckie"]
pfft e as plates com studs dos 2 lados?
[/quote]
Sim, essas já andam a faltar há séculos... mas pelo menos, a aparição desta peça já demonstra alguma abertura para uma nova e revolucionária linha de peças que, quem sabe, pode abrir a porta para a tão desejada peça de studs de ambos os lados apareça! Vamos manter a esperança!!!!
Cumprimentos LEG-AIS!!!
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum INSTAGRAM BRICKSHELF
Talvez... já tinha visto, mas terei de perceber melhor como vai ser utilizada no set onde aparece (i.e que tipo de peças disponíveis se ligam ao ball-joint e como fica o buraco acessível)
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Por acaso calhou-me há dias ver no YouTube uma review a um set que traz essa peça: é uma mota Hero Factory em lime e roxo, com um piloto lime com quatro braços, cuja referência não me lembro. O que tem de especial é a junta esférica a meio, portanto acho que só dará jeito para o pessoal de HF...
[quote="AVCampos"]
Por acaso calhou-me há dias ver no YouTube uma review a um set que traz essa peça: é uma mota Hero Factory em lime e roxo, com um piloto lime com quatro braços, cuja referência não me lembro. O que tem de especial é a junta esférica a meio, portanto acho que só dará jeito para o pessoal de HF...
[/quote]