Couraçado Aristia, baseado na Silvana da série Last Exile

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Eínon

Couraçado Aristia, baseado na Silvana da série Last Exile

Mensagem por Eínon »

Olá a todos
Novo moc, (AINDA NÃO) acabado

Já podem ir visitando a minha página no brickshelf. Convém avisar que o meu moc está ainda a 87%, precisando ainda de vários retoques, nomeadamente nas partes inferiores. O problema é que ontem não tive tempo para acabar, e como a pedido de muitas familias, queriam ver as imagens, vai semi-acabado.
;D ;D ;D

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=229023

O nome da nave provém de uma modificação do nome da minha personagem favorita da série.  :P

Eu sei que está um bocadinho fraquinho, muito quadrada na frente e pouco aerodinamica, porque tenho poucas peças para dar esse efeito em preto, mas muitas em branco. Vai ficar muito, muito melhor depois de lhe fazer uma ou duas modificações.  ;D

O meu proximo projecto é fazer uma nave, igual a esta mas há escala minifig. Isso vai ficar arquivado por uns tempos largos, por falta de bricks 2x4 pretas.  :'( :'( :'(

Por isso, vou pensando em fazer uma nave da classe Urbanus, também da série Last exile.  ;D ;D ;D

Podem ver que nesta nave está presente uma pista de aterragem (provisória, vou por uma melhor), com 2 mini vanships.

Vão dando a vossa opinião, é sempre bem vinda para ficar melhor concluido este moc  ;)

Eínon

P.S.1 Para mais detalhes, vejam o meu blog
P.S.2 Admite Vasco, os teus baracudas não têm hipoteses... ihihihihihi  ;D ;D ;D
gads
Administrator
Administrator
Registado: 11 set 2006, 23:58

Re: Couraçado Aristia, baseado na Silvana da série Last Exile

Mensagem por gads »

A nave mesmo incompleta está a ficar mt porreira!

Tal como disseste, há zonas que estão um bocado "quadradas", principalmente na traseira.

Mas os canhões e restantes armas, estão muito interessantes.
O uso de preto e cinzento está bem equilibrado.
E de um ponto de vista global a construção agrada-me bastante! Demonstra um "ar poderoso" :D

Continuação de bom trabalho ;)
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Eínon"]
P.S.2 Admite Vasco, os teus baracudas não têm hipoteses... ihihihihihi  ;D ;D ;D
[/quote]
p.s.1 ao teu p.s.2: as Barracudas, barcas e barcaças piratas combatem no mesmo domínio... que não é o dominio da (tua) fantasia, mas sim do mundo dos piratas!  >:(

p.s.2 ao teu p.s.2: se quiseres começar a fazer guerra com barcalhonas destas, ainda por cima sem ser em escala minifig (sim... onde é que tão as figurinhas? onde? onde???), esquece.. o mundo transdimensional não é mundo minifig, por isso... não conta!!!! ;D

p.s.3 ao teu ps, cdu, pcp, psd, be, cds e outros que não interessa para aqui:
TÁ EXCELENTE!!!! GANDA PINTA!!!! o gajo tá memo "brutamontes":D
é pena não conseguir melhor iluminação para a parte de lado (fotografos da treta ... nem luz têm hihihihih) Gostei das soluções que arranjaste, nomeadamente para a traseira lisa, as anti-aéreas com antenas, os próprios canhões laterais do convés!
já os laterais do casco parecem-me pouco funcionais...
e os interiores como são? existem ou vai ser "oco"?

já agora: a foto "a front view" não consigo ver directamente no site, a não ser na thumbnail..... será que é por ser tiff e GRANDE demais? :P
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Eínon

Mensagem por Eínon »

Olá a todos

Para começar, este bicho também pode andar na água... por isso, também entra no dominio dos barcos  ;D ;D ;D ihiihihihih
Depois, isto é só um ponto de partida, um modelo á escala de algo que vou fazer á escala minifig DAHHH
:D :D :D

Além disso, ainda está a precisar de retoques. Acho que hoje já está a 91%, com um bocado de sorte acabo no fim-de-semana  ::)

Eínon
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Está com um aspecto "Terrivel"!!!
Mete medo pensar em enfrentar tal nave...mas fica avisado que se não se portarem com juizinho....
recebem uma visita do meu novo Veiculo de Intervenção Rápida da Policia, para uma fiscalização e possivel ARRESTO!!! ;)
Ribatagus
Sócio
Sócio
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Contacto:

Mensagem por Ribatagus »

[quote="Eínon"]
...este bicho também pode andar na água... por isso, também entra no dominio dos barcos  ;D ;D ;D ihiihihihih
[/quote]
na água sim... mas não no mundo/espaço/tempo dos piratas... não há cá transdimensionalidades pra mim... não se combatem legiões romanas com bombas atómicas  :P e muito menos com "motores repulsores" ! :P e muito menos com star destroyers!!! heheeheh!!! got it? ;)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Não tenho estado por aqui por isso ainda não comentei os teus MOC's Eínon, aqui vai:

Quanto ao tanque:
. tá mta fixe apesar de ser uma adaptação apenas não gostei das "rodinhas"

Quanto aos caças:
. Tão giros mas um pouco pequenos, gostei do pormenor do radar na mão do minifig do bilugar!  ;)

Quanto a este:
. Apesar de ser à escala acho que tá mt fixe (pena eu não ter tantos bricks pretos!!) claro que concordo que está pouco "sleak". talvez se usares um pouco mais de dk grey fique mais realistas em relação à série. just and advice

P.S: valeu a pena esperara que revelasses esses teus MOCS!!! lol  ;D
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Farrusco
Sócio
Sócio
Registado: 12 set 2006, 01:08

Mensagem por Farrusco »

Uau... Está magnífico! Um moc em grande. Espero vê-lo ao vivo em breve. Entretanto vai fazendo os acabamentos pois, tens ai um modelo base excelente.

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Jnunes
Sócio
Sócio
Registado: 27 jul 2006, 00:35

Mensagem por Jnunes »

Mais um belo MOC

muito bom mesmo com muitos pormenores de boa qualidade

gostaria imenso de o ver ao vivo em breve

muitos parabens

Abraços

Jnunes
Imagem
benny
Newbie
Newbie
Registado: 15 set 2006, 17:17

Mensagem por benny »

Boas Einon

Adorei a ideia. Acho q ficava melhor se o adaptasses somente à actividade aquática, batalhas navais e afins. Qualquer dia havemos de fazer uma batalha naval à antiga com todos os esquadrões:

" - Mayday, Mayday, here HRH Aristiiiia.... glu glu glu" eheheheh. Adorei

Gen. Bernardo Relvas of LegoPort :P
Responder