As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Jnunes
Sócio
Mensagens: 2646 Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes » 03 jun 2007, 20:50
Cá está mais um pequeno Moc
tendo em conta o aumento das encomendas e a dificuldade de distribuir as mesmas , surgiu a ideia de ter um meio de transporte que viage pelo pais a distribuir os nossos queridos Legos
agora só falta mesmo e passar do projecto para a realidade
espero que gostem .................
podem ver mais aqui depois de moderado
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=257311
abraços
Jnunes
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 03 jun 2007, 20:51
Tal como diz na cabine do camião: Special Transport!
Ora bem gosto de tudo mas acho que devias usar umas cores mais à PLUG.
Toca a fazer um e tamanho real!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Jnunes
Sócio
Mensagens: 2646 Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL
Mensagem
por Jnunes » 03 jun 2007, 20:54
Pois .....................esse era a ideia inicial mas não tenho peças com a cor da plug para fazer as letras com as cores certas
sera para breve ............................
jnunes
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 03 jun 2007, 21:08
[quote="Jnunes"]
Pois .....................esse era a ideia inicial mas não tenho peças com a cor da plug para fazer as letras com as cores certas
sera para breve ............................
jnunes
[/quote]
É pena mas nõ te esqueças de usar a ordem das cores estipulada no patches!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
BionicDroid
Hero Member
Mensagens: 2089 Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto
Mensagem
por BionicDroid » 03 jun 2007, 23:00
Muito fixe o camião gostei, sonhar era um dia poder-mos ter um desses camiões de
Special Transport da Plug para recolher pelo país as nossas construções a expôr
Carlos Ribeiro
ruialmeida
Sócio
Mensagens: 4529 Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:
Mensagem
por ruialmeida » 03 jun 2007, 23:01
bom trabalho ,quanto as cores com o tempo tu consegues fazer vai com calma
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 03 jun 2007, 23:36
Mais umas visita à Terça de manhã aquele sítio e depressa vais ver que ficas com as peças para fazer o logo correcto
.
Está muito fixe sim senhor.
Agora era bom termos um a sério para fazer exposições bué grandes por todo o lado
.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
Jorge Reis
Sócio
Mensagens: 5861 Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga
Mensagem
por Jorge Reis » 04 jun 2007, 16:49
A cores tem tempo,,,,....
Está muito giro, deves andar arranjar inspiração nos teus mergulhos!
Porque andas a construir muito!
Não há nada como estar relaxado e dar asas à nossa imaginação.
Jorge Reis
Platonic
Sr. Member
Mensagens: 409 Registado: 26 abr 2007, 19:09
Mensagem
por Platonic » 04 jun 2007, 19:01
Muito bom mesmo. As cores combinaram muito bem
Ricardo S
Sócio
Mensagens: 3291 Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:
Mensagem
por Ricardo S » 04 jun 2007, 19:39
Excelente JN
Deve ter um tamanhão
Ao menos não está "alemanizado" como outros fizeram
Abraços
Ricardo S
MOCcating
City & Landscaping Team
Roger_the_gogogo
Hero Member
Mensagens: 3314 Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:
Mensagem
por Roger_the_gogogo » 04 jun 2007, 20:56
[quote="Ricardo S"]
Excelente JN
Deve ter um tamanhão
Ao menos não está "alemanizado" como outros fizeram
Abraços
Ricardo S
MOCcating
[/quote]
Até admites essa tua paixão pela alemanha!
Uma pergunta: que peças são aquelas a fazer de para lamas das rodas traseiras?
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger
http://bricktowntalk.blogspot.com/
Conchas
Direcção
Mensagens: 16116 Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:
Mensagem
por Conchas » 04 jun 2007, 21:22
São as do
7900 !
São estas,
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
Oeiras 2026, 24-26 de Abril
AVCampos
Sócio
Mensagens: 13803 Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:
Mensagem
por AVCampos » 04 jun 2007, 21:42
Muito bom!
Embora eu já esteja um pouco a deitar amarelo pelos olhos...
[quote="Roger_the_gogogo"]
nõ te esqueças de usar a ordem das cores estipulada no patches!
[/quote]
Pois, também me falhou isso quando fiz o logo em 3D!
Já agora, qual é a ordem certa de cores?
PocasNuckie
Sócio
Mensagens: 7882 Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:
Mensagem
por PocasNuckie » 05 jun 2007, 10:53
Excelente trabalho, Jorge Nunes!
Tal e qual como o Roger, só tenho a apontar que na próxima edição do dito camião, diversifiques mais as cores do atrelado, de forma a ficar mais PLUG-Style.
Pocas